Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Veteranos de Alferrarede recebem Estoril Praia em ambiente de convívio (c/ fotos e audio)

No final da tarde de dia 25, sábado, o Campo Cuf agora com um bonito sintético, recebeu um agradável convívio entre os veteranos dos “Dragões” de Alferrarede e do Estoril Praia.

- Publicidade -

Nem o frio nem o nevoeiro roubou o perfume e a magia que brotou dos pés destes antigos jogadores alguns com um enorme currículo como Mário Jorge, internacional com passagem por Sporting e Benfica entre outros clubes.

A iniciativa de Fábio Barrocas, jogador dos Dragões e amigo de maior parte dos intervenientes, recebeu o melhor acolhimento por parte da direção do histórico clube de Alferrarede. Sendo o resultado o menos importante fica para a história o 1-5 para a equipa visitante.

- Publicidade -

Rezam as crónicas que a “terceira parte”, no restaurante “O Bigodes” em Ortiga, deu empate.

FICHA DE JOGO

CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO DE ALFERRAREDE:
Jaime, Zeca, Joca, Luís Marques, Marcos Miranda, João Custódio, Ricardo Domingos, João Ribeiro, Ricardo Lopes, Rui Cunha, Repolho e Orlando.
Treinador: Fábio Barrocas.

Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede.

GRUPO DESPORTIVO ESTORIL PRAIA:
Pedro Malveirão, Raul Gaspar, Augusto, Mário Martins, João Rosas, Hermínio, Monteiro, Mário Jorge, Paulo Ferreira e Pedro Máximo.
Treinador: Zeca.
Delegados: Américo Freire e Zé Fernando.

Grupo Desportivo Estoril Praia.

Quisemos ouvir Mário Jorge, figura maior deste Estoril Praia que nos presenteou com uma agradável conversa:

Mário Jorge-Estoril Praia.

O mentor deste convívio, Fábio Barrocas, também falou connosco acerca da importância destes encontros:

Fábio Barrocas-“Dragões” de Alferrarede.

FOTOGALERIA:

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome