Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Vasco da Gama promove Vasquinho Cup2019 dia 1 de maio para petizes e traquinas

O ADRC Vasco da Gama organiza esta quarta-feira, dia 1 de maio, o Vasquinho Cup2019, II Edição de um torneio direcionado para o escalão de Petizes (nascidos em 2012 e 2013) e que contará com a participação de 16 equipas e mais 8 equipas do escalão de traquinas num torneio complementar (nascidos em 2011).

- Publicidade -

O torneio contará com a participação de cerca de 240 atletas, cujos 61 jogos serão disputados no Campo de Jogos Vasco da Gama, em Boleiros – Maxieira, Fátima, durante todo o dia de quarta-feira, dia 1 de maio, feriado nacional.

A direção do Vasco da Gama e a equipa que coordena o futebol de formação tem como objetivos proporcionar aos atletas dos clubes participantes um maior contacto com a realidade competitiva do Futebol, a envolvência num espectáculo com carácter competitivo, mas saudável da modalidade, e promover o intercâmbio desportivo, social e cultural entre todos os atletas, para além de promover o FAIR-PLAY.

- Publicidade -

O ADRC Vasco da Gama conta com a presença do treinador Nuno Presume, umas das referências do Distrito de Santarém quer no treino, na comunicação e na formação.

Um dia que se espera de muita diversão onde para além dos jogos do evento,  haverá atividades complementares para os atletas e crianças (karting e insuflaveis), adultos (pilates e zumba) e dinâmica de grupo promovida pelos Escuteiros Pioneiros do Agrupamento 682 de Fátima.

Para este dia, o clube dispõe de serviço de snack bar e porco no espeto, vários bares de apoio, tasquinhas de doces e sobremesas para que os visitantes se mantenham no recinto do parque de jogos, com todas as comodidades necessárias.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome