Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | União de Tomar vence um Ouriense duro de roer (C/AUDIO)

Depois do calor a bonança, pois a partida foi disputada sob uma temperatura agradável, nem muito frio nem muito calor. União de Tomar e Ouriense disputaram um jogo intenso do princípio ao fim, com as duas equipas a darem pouco espaço uma à outra. Nos primeiros minutos praticamente não se viu futebol, mas sim muita luta e perdas de bola.

- Publicidade -

Quando chegou o golo inaugural para o União de Tomar, por João Pedro, na conversão de uma grande penalidade, o jogo melhorou até ao intervalo. Após o golo o União de Tomar sentiu-se motivado para alcançar o segundo, mas o At. Ouriense não desarmou, partindo em busca do empate que surgiu mais perto do intervalo, apontado por Savá.

Tomar suou muito para vencer o Ouriense. Foto: CAO

- Publicidade -

No final da primeira parte o empate aceitava-se, nenhuma das equipas merecia estar a vencer. O equilíbrio foi nota dominante.

No segundo tempo o jogo voltou a ser como no primeiro, intenso, com pouco espaço para jogar, mas com mais ocasiões para marcar do que na primeira parte. No entanto, as oportunidade não foram aproveitadas por ambas as equipas, pois só aconteceu um golo de bola parada, na sequência de um livre, e para a equipa de Lino Freitas, tento que Allan cobrou de forma exemplar a meio da segunda parte.

União de Tomar somou a segunda vitória consecutiva, desta vez perante o Ouriense. Foto: CAO

Depois de sofrer o segundo golo o At. Ouriense lançou-se em busca do empate, o que poderia ter acontecido, mas a boa organização do União de Tomar, o seu guarda redes, e também alguma falta de acerto dos jogadores ourienses  levou a que o resultado final fosse favorável aos visitados, deixando um amargo de boca nos visitantes que queriam e podiam ter levado outro resultado.

O trio de arbitragem esteve bem, no entanto do lado o At. Ouriense alguns jogadores contestaram a arbitragem de Hélder Carvalho.

Ficha de jogo:

União de Tomar:

Nuno Ribeiro, Diogo Gaspar, Filipe Cotovio, Alan, Kiko, Telmo Ferreira, Nuno Rodrigues cap., Rui Pedro (Flávio), Pires (Faustino), João Pedro (André Lopes) Diogo Pereira.

Treinador: Lino Freitas

Suplentes: Brito, Monteiro

Atlético Ouriense

Taborda, Fábio Luzio( Tiago Ferreira), Jefferson, Savá, Dino cap., Leandro (Quim Zé), Luís André, Rui Ferreira, Guilherme, Cláudio Major.

Treinador: Marco Ramos

Suplentes: Mauro Lopes, Pedro Lima, Diogo Rosa, João Baptista, Afonso Pereira

Golos: João Pedro 18min GP, Savá 29min, Alan 72 min.

No final do jogo ouvimos ambos os treinadores:

Lino Freitas-Treinador do U.Tomar

Marco Ramos é o treinador da equipa sénior do Clube Atlético Ouriense Foto: mediotejo.net

*Jorge Duarte – parceria rádio Hertz e mediotejo.net

Irreverente, frontal e critico. Nasceu em Abrantes no melhor ano do
século passado: 1969, ano em que o Homem foi à Lua. Nos tempos de liceu queria ser jornalista, tendo optado por essa área, onde pela mão do Prof. Alcino Serras deu os primeiros passos na profissão, tendo começado mais a sério na Radio Antena Livre, no final da década de 80. Desde essa altura, o 'bichinho' ficou, tendo colaborado com várias rádios e jornais. Gosta de colecionar amigos e de se dar bem com toda a gente (mesmo sabendo que isso não é possível).

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome