Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | União de Tomar surpreendido em casa por um forte Samora Correia (c/áudio)

Tarde de muito calor, apadrinhou o primeiro jogo em casa do União de Tomar. Os jogadores aproveitaram todas as paragens para se refrescar. Houve dois time out um em cada parte para os jogadores beberem água. Jogo no início a prometer muito com duas ocasiões de golo, uma para cada lado.

- Publicidade -

O União de Tomar tentou pegar no jogo, mas o Samora nunca consentiu muitas oportunidades de golo, tendo oferecido sempre muita réplica aos homens de Lino Freitas.

Nos últimos dez minutos do primeiro tempo, o Samora Correia acabou por tomar conta do jogo e Dylan marcou o golo que valeu três pontos ainda antes do intervalo. No segundo tempo, o União de Tomar foi mais dominador e entrou à procura do golo do empate.

- Publicidade -

Jogo bem disputado, numa tarde com muito calor, e que obrigou a várias paragens durante o desafio. Foto: Jorge Duarte

O Samora foi aguentando as investidas da equipa da casa, sempre espreitando o contra ataque para tentar marcar um segundo golo que acabaria com as pretensões dos tomarenses. O União bem porfiava mas na hora de chegar à área adversária encontrava pela frente uma defesa muito fechada e coesa.

Num jogo com muita luta e com muitas faltas e algumas paragens devido ao calor, o União de Tomar fez um forcing final para pelo menos arrancar o empate, o que não conseguiu.

Dylan fez o golo que a vitória ao Samora Correia, apesar das tentativas do União de Tomar em inverter o resultado. Foto: Jorge Duarte

O Samora Correia apresentou um conjunto muito aguerrido, muito combativo e organizado e levou os três pontos em disputa, perante um União de Tomar muito jovem e com falta de experiência, devido também às muitas saídas. Boa arbitragem.

Ficha de jogo:

Árbitro, Roberto Felisberto,

Assistentes, Pedro Francisco, Alexandre Sabugueiro

União de Tomar:

Nuno Ribeiro, David Vieira, Filipe Cotovio, Diogo Gaspar, Kiko (Faustino) Nuno Rodrigues (cap) Sandro Caixado (Flávio Graça) Alex (André Lopes) Rui Pedro, (Diogo Pereira) João Pedro, Bruno Caixado (Pires).

Suplentes: Brito, Telmo Ferreira.

Samora Correia:

André Cotovio, Farinha, Telmo Santos, Ivan, D. Capitão, Ulisses (Dante), Bacalhau (Lito), kiko Fernandes, Dolan, Milheiro (Kococha), Potchi.

Suplentes: Cláudio, Marramaque, Carvalho.

No final ouvimos os técnicos da duas equipas:

Lino Freitas, treinador do União de Tomar:

Lino Freitas-Treinador do U.Tomar

Luís Costa, treinador do Samora Correia:

Luís Costa-Treinador do S.Correia.

*Jorge Duarte – parceria rádio Hertz e mediotejo.net

Irreverente, frontal e critico. Nasceu em Abrantes no melhor ano do
século passado: 1969, ano em que o Homem foi à Lua. Nos tempos de liceu queria ser jornalista, tendo optado por essa área, onde pela mão do Prof. Alcino Serras deu os primeiros passos na profissão, tendo começado mais a sério na Radio Antena Livre, no final da década de 80. Desde essa altura, o 'bichinho' ficou, tendo colaborado com várias rádios e jornais. Gosta de colecionar amigos e de se dar bem com toda a gente (mesmo sabendo que isso não é possível).

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome