- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Futebol | União de Tomar marca 5 golos em 45 minutos e despacha Empregados

Mais uma vez o União de Tomar apanhou uma equipe que mudou de treinador, parece sina. O Empregados do comércio, depois da saída de Ruas, é agora orientado por Filipe Godinho. Mas desta vez não surtiu efeito a mudança, pelo menos para já, porque o União de Tomar entrou no campo da Ribeira de Santarém para resolver o assunto cedo. E conseguiu, vencendo por 2-5.

- Publicidade -

Antes dos dez minutos já vencia por dois golos e não parou de marcar até ao intervalo, o que deixou a equipa da casa completamente perdida. No entanto uma boa reacção ainda valeu dois golos aos jogadores do Empregados do Comércio antes do intervalo, sem esquecer que o União de Tomar também podia ter marcado mais.

- Publicidade -

Na segunda parte o Empregados conseguiu ser mais agressivo e mais combativo, mas apanhou pela frente uma equipa que não estava para facilitar, sendo que na segunda parte não houve golos, mas por culpa dos jogadores nabantinos, que falharam no mínimo meia dúzia de golos feitos, pelo que os números podiam ter sido mais elevados.

Boa arbitragem de Pedro Fonseca e seus Assistentes

- Publicidade -

 

Empregados do Comércio 2 – U. Tomar – 5 Árbitro, Pedro Fonseca, Assistentes, Gonçalo Pereira e Tiago Ribeiro

Em Comércio: Ruben, André Santos (cap), João Rodrigues, Jefferson, Rui Simões(Marius), Broças(Dionisio), Miguel Calisto(Afonso), Diogo Gonçalves, Ruben Rodrigues, Tiago Batista, Alex.- Suplentes Não Utilizados: Bryan, Ricardo Lopes, Sergio Vieira.

Treinador: Filipe Godinho

União de Tomar : João Pedro, David Vieira, Fábio Vieira, Filipe Cotovio(Douglas), Rui Silva(Espadinha), Nuno Rodrigues (Cap), Luís Pedro, Araújo(Ricardo Simões), Miguel Arcangelo(Victor Félix), Wemerson, Chrystian Pedroso(Rui Pedro),

Treinador: Lino Freitas Suplentes Não Utilizados: Diogo Gaspar, Telmo Ferreira. Golos: 4 min Rui China, 8 min Nuno Rodrigues, 22 min Christian Pedroso, 27 min NPB Jefferson, 33 min Diogo Gonçalves, 38 min Miguel Arcangelo, 45 min Alex.-

A arbitragem esteve a cargo de um dos Mendes, desta feita o gémeo Rui Mendes, que, tal como o seu irmão em Almeirim, na semana passada, teve uma boa prestação. Não mostrou qualquer cartão e controlou a partida sem problema nenhum.

* Jorge Duarte/parceria mediotejo.net com Rádio Hertz

Irreverente, frontal e critico. Nasceu em Abrantes no melhor ano do
século passado: 1969, ano em que o Homem foi à Lua. Nos tempos de liceu queria ser jornalista, tendo optado por essa área, onde pela mão do Prof. Alcino Serras deu os primeiros passos na profissão, tendo começado mais a sério na Radio Antena Livre, no final da década de 80. Desde essa altura, o 'bichinho' ficou, tendo colaborado com várias rádios e jornais. Gosta de colecionar amigos e de se dar bem com toda a gente (mesmo sabendo que isso não é possível).

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome