Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | União de Tomar arranca importante empate em Almeirim

Jogo entre os dois Uniões deste campeonato que têm pretensões ao  titulo mas que estão muito longe daquilo que se esperava destas duas  equipas, pois já perderam muitos pontos e por esse facto entraram em  campo claramente a pensar em não perder.
Talvez também por isso, a partida  começou quase em ritmo de treino, porque ambas queriam marcar mas não  estavam na disposição de se exporem muito para não serem surpreendidas.

O União de Tomar podia ter sido a primeira equipa a inaugurar o marcador, mas Christian Pedroso atrapalhou-se com a bola à entrada da  área e Wemerson e Luis Pedro também não conseguiram marcar. O União de Almeirim viria a poder ter terminado a primeira parte em vantagem, mas  Persi e Aldo também não encontraram o melhor caminho para fazer o golo.

- Publicidade -

No inicio da segunda parte o União de Almeirim entrou a querer mandar  no jogo, mas o União de Tomar não deixou e foi subindo no terreno e  devido à entrada de Telmo Ferreira ao intervalo foi ganhando o meio  campo e procurando ser a primeira equipa a fazer o golo, mas desta vez  nem de grande penalidade o conseguia, pois Luis Pedro chamado a marcar  permitiu a defesa do guarde redes do União de Almeirim João Bernardo  que tinha entrado para a segunda parte.

Mas o golo iria finalmente chegar para o União de Tomar a nove minutos  do fim por Nuno Rodrigues, e tudo parecia indicar que os três pontos  seriam dos tomarenses mas, no ultimo minutos dos descontos, Kiko, lateral da equipa da casa que entrou na segunda parte fez um golo de  bandeira voltando a empatar o jogo, algo que parecia afinal estar destinado desde o inicio.

- Publicidade -

A nível da arbitragem melhor não se podia ter escolhido. João Mendes  esteve muito bem e os seus assistentes igualmente.

FICHA DE JOGO:

Árbitro: João Mendes

Assistentes: Nelson Andrade e Manuel João
União de Almeirim 
Diogo Cruz (João Bernardo) Palhoto (cap) , Bernardo, João Rodrigues (Tiago Dias) Luís Carlos, Bruno Conduto(Capeto), Carrapato (kiko), Aldo, Hugo Monteiro, Marco Neves, Pérsi.
Suplentes, Lucas, Bernardo Jorge, Rafa.
União Tomar
Fábio Silva, Diogo Gaspar, Fábio Vieira, Nuno Rodrigues (cap) , David Vieira, ARAÚJO, Ricardo Pais (Telmo Ferreira) Luís Pedro, Rui Silva, Chris Pedroso(Luís Rito , Wemerson ( Espadinha)
Suplentes, João Pedro, Rui Pedro, Riscas.
Golos: 81′ por Nuno Rodrigues e aos 90+4, por Kiko
*Jorge Duarte, parceria Rádio Hertz

Irreverente, frontal e critico. Nasceu em Abrantes no melhor ano do
século passado: 1969, ano em que o Homem foi à Lua. Nos tempos de liceu queria ser jornalista, tendo optado por essa área, onde pela mão do Prof. Alcino Serras deu os primeiros passos na profissão, tendo começado mais a sério na Radio Antena Livre, no final da década de 80. Desde essa altura, o 'bichinho' ficou, tendo colaborado com várias rádios e jornais. Gosta de colecionar amigos e de se dar bem com toda a gente (mesmo sabendo que isso não é possível).

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome