Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | União de Santarém empata em Alverca e carimba subida à Liga 3 (c/ÁUDIO)

O União de Santarém empatou no domingo em Alverca, resultado que lhe permitiu carimbar desde já a subida de divisão do Campeonato de Portugal à Liga 3, quando falta disputar ainda uma jornada desta fase final do Campeonato de Portugal.

- Publicidade -

A equipa orientada por Acácio Santos empatou 0-0 em Alverca e beneficiou ainda da vitória do Marinhense frente ao Condeixa, o que deixa as contas da subida de divisão fechadas uma vez que, matematicamente, já nenhuma equipa conseguirá alcançar os dois primeiros.

A festa fez-se em Alverca e em Santarém, as duas equipas que conquistam assim a tão ambicionada subida de divisão à Liga 3. O treinador Acácio Santos já prestou declarações ao mediotejo.net sobre este feito histórico da União Desportiva de Santarém:

- Publicidade -

Acácio Santos, treinador do União de Santarém. Foto: mediotejo.net

ÁUDIO: ACÁCIO SANTOS, TREINADOR DA UD SANTARÉM:

O clube de Santarém também se manifestou nas redes sociais logo após o final do desafio: “Estamos todos de parabéns pelo acesso à 3ªLiga!!! A União agradece a todos os que participaram desta maravilhosa jornada Estamos a caminho de Santarém e chegamos às 18h ao campo chã das padeiras para comemorar data histórica! Vamos receber os nossos campeões! Hoje Santarém veste-se de branco! Até já”.

Na última jornada o União de Santarém joga em casa com o Marinhense, jogo de consagração da época para a equipa da casa já com os objetivos alcançados. Foto: mediotejo.net

There is no table associated with this shortcode.

[jsStandings id =”315711″ group_id =”46″ columns =”played_chk;win_chk;lost_chk;draw_chk;point_chk;emblem_chk” display_name =”1″ display_legend =”1″]

Qualificados para a Liga 3 | FC Alverca e UD Santarém 

União Desportiva de Santarém. Foto: mediotejo.net

Próxima Jornada | Última

There is no table associated with this shortcode.

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome