Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | União de Leiria sai da Taça de Portugal por utilização indevida de jogador

A direção do União de Leiria comunicou ter sido punida com uma derrota no jogo com o clube açoriano do Vale Formoso a contar para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, e em que havia vencido por 0-3. A decisão decorre de uma decisão da Federação Portuguesa e Futebol por utilização indevida de um jogador, situação que afasta o clube leiriense da competição.

- Publicidade -

Em nota publicada no site do União de Leiria, a direção refere que o clube foi “punido com derrota frente ao Futebol Clube de Vale Formoso, por quem nós criámos enorme estima e ao qual desejamos todo o sucesso, e multados na sequência do castigo”.

“Infelizmente saímos de uma competição para a qual tínhamos grandes aspirações”, pode ler-se no mesmo comunicado, tendo acrescentado ter sido “aberto um inquérito disciplinar interno para apurar responsabilidades relativamente a este caso”.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome