Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: União de Almeirim inflige quarta derrota consecutiva ao Torres Novas (com áudio)

29 de novembro de 2015, 15 horas, Almeirim

- Publicidade -

Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores

União Futebol Clube de Almeirim 3 – Clube Desportivo de Torres Novas 2

- Publicidade -

Encontravam-se duas equipas que estavam apenas separadas por um ponto, sendo que para o Torres Novas era uma possibilidade de aumentar a vantagem em relação ao seu adversário e para o Almeirim era um jogo em que, não só podia ultrapassar o seu adversário, como aproveitar deslizes de terceiros para subir mais na classificação.

Saiu-se melhor a equipa da casa que apesar de algum domínio inicial do Torres Novas, na posse de bola, conseguiu segurar o nulo e ao contrário dos torrejanos conseguiram duas ocasiões de golo na primeira parte, tendo aproveitado a segunda, que lhes deu a vantagem ao intervalo. O Torres Novas só conseguia criar a sensação de perigo através de bolas paradas ou de remates de meia distância.

Na segunda metade União de Almeirim voltou a ser feliz, fez golo na primeira situação que dispôs, colocando o Torres Novas em alerta. Os torrejanos reagiram bem, inclusivamente com as trocas vindas do banco, mas só conseguiu reduzir a desvantagem. Quando tentava chegar desesperadamente ao empate, sofreu o terceiro golo, que deixou o jogo quase resolvido, uma vez que o Torres Novas voltou a marcar mas só no último minuto.

Para o trio de arbitragem foi uma boa partida, bem realizada e conseguida, numa tarde quase descansada, não fosse algumas entradas mais fortes e uns cartões amarelos.

Ficha de jogo:

Árbitros: Pedro Gorjão, Filipe Lascas e Paulo Pedro

Estádio Dom Manuel de Mello

UFC Almeirim

João Bernardo, Hortelão, João Rodrigues, Lukas, Risso (Káká), Renato (Leitão), Dionísio, Palhoto, Luis Afonso, Bernardo Jorge e Capeto

Suplentes: Fábio, Káká, Cáju, Dani, Carvalho, Leitão e Quinzinho

Treinador: Renato Bento

CD Torres Novas

David Barreiros, Dani, Joel, Pedro Galrinho, André Vieira, Fábio Timor, Gustavo, Leandro, Pereira, João Bruno e Sudesh

Suplentes: Quaresma, João Ferreira, Nelson Ramos, Pisco, Micael e Pedro Brito

Treinador: Pedro Monserrate

Marcadores: Renato, Palhoto e Capeto; Gustavo e Micael

A opinião dos treinadores:

Renato Bento (Almeirim)

Renato Bento - Almeirim
Renato Bento

 

Pedro Monserrate (Torres Novas)

Pedro Monserrate
Pedro Monserrate

 

(para ouvir a opinião dos treinadores clique no play)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome