Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: União Atalaiense com plantel Sénior quase “fechado” para 2016-2017

A União Desportiva Atalaiense já tem o plantel sénior para a época 2016-2017 praticamente definido.

- Publicidade -

Segundo Alexandre Vaqueiro, Director Desportivo da equipa do concelho de Vila Nova da Barquinha, o plantel está perto de estar fechado, podendo ainda haver a entrada de dois ou três jogadores.

A União Atalaiense na época passada foi sexta classificada na Série 1 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, querendo em 2016-2017 melhorar essa classificação, lutando pelos três primeiros lugares na Série e ir o mais longe possível na Taça do Ribatejo. A vitória no Torneio Complementar de Seniores da época passada, já sob o comando técnico de Nuno Lopes, deixou boas indicações quanto a isso.

- Publicidade -

Nota de realce vai para a continuidade de grande parte do plantel da época passada e para a aposta nos jogadores formados no clube. Dos vinte e três jogadores atuais do plantel, quinze transitam da época passada e cinco pertenciam à equipa de Juniores do clube.

União Desportiva Atalaiense 2016-2017:

Presidente: Nuno Batista

Diretor Desportivo: Alexandre Vaqueiro e Fábio Duque

Treinador: Nuno Lopes

Treinador-Adjunto: Muta Sany

Fisioterapeuta: Ana Luisa Gonçalves

Jogadores (permanências):

Filipe Graça, Rafael, David Marques, Gonçalo Barrela, Mário Silva “Banana”, Marco Lopes “Alcarraio”, Cadete, Ricardo Ruivo, André Valente, Pedro Silva, Daniel Rodrigues “Danny”, Sérgio Salgado, Vitor Beltrão, Pedro Matias e Abalada

Jogadores (entradas):

João Santos (sem clube), Fábio Péron (ex-Pego), Gonçalo Nunes (ex-Riachense)

Promovidos dos Juniores:

Artur, Saramago, Diogo, Fred e Renato

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome