Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: União Abrantina melhora mas volta a perder (com áudio)

27 de setembro de 2015, 15 horas, Almeirim

- Publicidade -

União Futebol Clube de Almeirim 1 – União Desportiva Abrantina 0

Jogo equilibrado entre os dois primeiros classificados da segunda distrital da época passada, com o mesmo desfecho do encontro do passado mês de maio, ou seja, vitória dos da casa. Os abrantinos que se mostraram muito mais dinâmicos e pressionantes do que nas duas primeiras jornadas, conseguiram equilibrar um jogo em casa de um adversário que já tinha vencido um dos candidatos ao titulo e tinha perdido pela margem mínima em casa de outro, e até conseguiram ter oportunidades de golo que lhe poderia ter dado a vitória. O lance decisivo da partida surge aos 21 minutos da primeira parte, quando o União de Almeirim se adianta no marcador, na cobrança de uma grande penalidade bem assinalada pelo árbitro da partida.

- Publicidade -

A vitória sorriu à União local, embora pelo que aconteceu dentro do campo, o empate tivesse sido o resultado mais justo.

Ficha de Jogo:

Estádio Municipal de Almeirim

UNIÃO FUTEBOL CLUBE DE ALMEIRIM

João Bernardo, Káka (André), João Canhoto, Cajú, João Rodrigues, Luís Afonso, Nini, Dionísio, Bernardo Jorge (Fábio Carvalho), Tiago Capeto e Bernardo Rama (João Costa)

Suplentes: Fábio Tomás, Lucas, André, Dani, Quim, Fábio Carvalho e João Costa

Treinador: Renato Bento

UNIÃO DESPORTIVA ABRANTINA

Chico, Romero, Manuel Vitor, Toni, Cartaxo, João Martins, Picão (João Reis), Miguel Seninho, Diogo Barrocas (Bexiga), Hélio Ocante e Bruno Moita (Topa).

Suplentes: André Pereira, João Reis, Topa, João Rui, Zé Heitor e Bexiga

Treinador: Renato Dias

Marcadores: Tiago Capeto

A opinião dos treinadores:

Renato Bento (União de Almeirim)

Renato Bento - Almeirim
Renato Bento

 

Renato Dias (União Abrantina)

Renato Dias

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome