Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Um empate justo onde só faltaram os golos – Crónica do Pego vs Samora Correia

1ª Divisão Distrital 

- Publicidade -

11ª Jornada 

Parque de Jogo do Pego 

- Publicidade -

Equipas :

CP. Pego vs Samora Correia

Árbitros 

Árbitro Principal –  Rui Inácio

Árbitros Auxiliares – Pedro Ferreira e João Dias

Onze Inicial 

CP. Pego –  Daniel Marques ( GR) , David Martins, Duarte Basílio, Pedro Almeida, Igor (C), Faneca, João Bioucas, Pisco, Gustavo, Singélis, Fábio Santos.

Treinador 

Wilson Leite

Suplentes 

Guilherme  Lopes  ( GR), João Henriques, Luís Ferreira, Tiago Marchante.

Samora Correia

Bruno Alves (GR), João Praia, Ivan Batista , Nuno Farinha, Armando,Tiago Carvalho, João Castro, Bexiga (C), Caveira, Fábio, Dylan

Suplentes 

Sérgio (GR) , Nuno Correia, Bruno Nunes, Rafael Milheiro, Rafa Souza, Joca, Elvis.

Treinador 

Fernando Soares

Substituições 

CP. Pego –  60´Pisco por  Luís Ferreira, 76´ Singélis por Tiago Marchante 85´Gustavo por João Henriques.

Samora Correia –  45´ Dylan por Joca, 61´Ivan por Elvis, 75´João Castro por Rafael Milheiro

Cartões 

CP. Pego

Amarelos –  59´Pedro Almeida, 30´Gustavo

Samora Correia

Amarelos – 66´Tiago Carvalho, 82´Elvis

Crónica de João Sampaio 

O Parque de jogos do Pego acolheu este domingo o jogo entre a equipa da casa e do Samora Correia, dividindo os pontos em disputa na ” ressaca ” dessa boa noticia que na próxima época desportiva a equipa da Casa do Povo do Pego vai ter um relvado sintético.

Uma partida que se resume pelo equilíbrio, que se traduz no resultado final,  mas que nos primeiros minutos teve a equipa da casa a passar por alguns momentos de aperto, devido ao sinal mais da turma do Samora Correia.

Nota também positiva para ambos os guarda – redes e para as defensivas de ambas a equipas que conseguiram anular todos os ataques dos homens mais avançados no terreno.

Num empate justo, onde só faltaram mesmo os golos, o resultado final penaliza as duas equipas, que poderiam ascender na tabela classificativa. A equipa da casa mantém o nono lugar, não aproveitando a derrota do União de Almeirim para subir na classificação, e, por outro lado,  a equipa visitante mantém o quarto lugar da tabela, não beneficiando da derrota do Amiense no terreno do Fazendense para ascender na classificação geral.

Nota positiva para a equipa de arbitragem que soube impor-se quando  era preciso e  dialogava com os jogadores quando havia necessidade, tendo levado a  “bom porto” a sua exibição até ao final da partida.

                                                    Resultado Final

CP Pego 0 Vs Samora Correia 0

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here