Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Tramagal Sport União define plantel Sénior para 2016-2017

Tal como mediotejo.net noticiou no passado dia 9 de julho, O Tramagal Sport União, histórico emblema do futebol distrital de Santarém, já tinha delineado grande parte do seu plantel sénior para a época 2016-2017.

- Publicidade -

Segundo nos foi confirmado por Luís Lopes, Presidente do TSU, o plantel está agora praticamente definido, podendo ainda haver a inclusão de mais dois ou três jogadores entre renovações e entradas novas. A intenção dos responsáveis do clube do concelho de Abrantes é fazer bem melhor que o realizado na época passada, construindo um grupo de trabalho capaz de dignificar o emblema da borboleta, no Campeonato Distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém.

Como adiantou mediotejo.net, o treinador é João Margalho, sendo agora conhecida toda a equipa técnica. Acompanham o técnico que orientou as Arreciadas na época passada no Distrital da Inatel, os adjuntos Jorge Vilhais e Luís Lopes.

- Publicidade -

O plantel terá 24 jogadores sendo metade novas caras relativamente à época passada.

Tramagal Sport União 2016-2017:

Presidente: Luís Lopes

Director Desportivo: Ricardo Farrobista

Treinador: João Margalho

Treinadores Adjuntos: Jorge Vilhais e Luís Lopes

Massagista: José Valventos

Jogadores (permanências):

Iuri Bandarra, José Rafael, David Oliveira, Pedro Arroz, Alexandre Jorge, João Almeida, Fábio Brigas, Renato Matias, Pedro Irra, Pedro Bráz, Tiago Alves e Ricardo Félix.

Jogadores (entradas):

Romeu Campos (sem clube), João Mogas (sem clube), José Lobo (sem clube), João Esteves (ex-Arreciadas), Daniel Martins (ex-Arreciadas), Bruno Duarte (ex-Bemposta), Bruno Fernandes (ex-Arreciadas), Artur Machado (ex-Arreciadas), João Peixoto (sem clube), João Alves (ex-Arreciadas), Delcio Rodrigues (ex-Bemposta) e Rui Pinheiro (ex-Alferrarede).

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome