Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Tramagal goleou Bemposta em jogo de preparação (c/fotos)

TRAMAGAL SPORT UNIÃO 9 – BEMPOSTA FUTEBOL CLUBE 0
Jogo de Preparação
Campo Comendador Eduardo Duarte Ferreira
Tramagal
07-04-2018

- Publicidade -

Num sábado frio, ventoso e de alguma chuva apresentaram-se a jogo duas equipas de escalões diferentes com algo em comum: ambas estão apuradas para a fase seguinte dos respectivos campeonatos. Estes jogos são uma boa oportunidade de ver em acção jogadores menos utilizados e nem sempre têm grandes motivos de interesse.

Num jogo de maior domínio do Tramagal viu-se uma equipa da Bemposta desinibida, jogando o jogo pelo jogo, a incomodar sempre que podia. Mas o maior potencial, coletivo e individual, além do ritmo de jogo da equipa “metalúrgica”, ditou o resultado desnivelado que o marcador registava no final do jogo.

A história do encontro conta-se pelos golos. Regista-se o ambiente de saudável convívio entre os dois emblemas antes, durante e depois do jogo.

- Publicidade -

FICHA DE JOGO:

TRAMAGAL SPORT UNIÃO:
Chico Ferreira, Rui Matos, Condeixa, Nalha, Alex, Bruno Morais, Bruno Barata, Rui Costa, Paulito, João António e Singéis.
Suplentes: Artur, João Barata e David Nunes.
Treinador: Rui Horta.

Tramagal Sport União.

BEMPOSTA FUTEBOL CLUBE :
Santos, Diogo Antunes, Badocha, Carlitos, Pedro Pequeno, Chora, Eduardo, Luís Santos, Carocha, André Silva e Luís Espadinha.
Suplentes: Pedro, Rodrigo, Pina, Tiago, Duarte e Jaime.
Treinador: Manuel “Pota”.

Bemposta Futebol Clube.

GOLOS: Rui Costa (2), David Nunes (2), Bruno Morais, João António, João Barata, Rui Matos e Singéis.

EQUIPA DE ARBITRAGEM:
Carlos Soares, Henrique Pinheiro e Mário Rui.

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome