Almeirim, 17 de Setembro de 2016, 16 horas
Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da A.F.S.
2ª Jornada
União Futebol Clube de Almeirim 0 – Clube Desportivo de Torres Novas 0
No Municipal de Almeirim encontravam-se duas equipas que tinham saído derrotadas dos seus jogos na primeira jornada.
O União de Almeirim estreava-se em casa com a ambição de somar os primeiros três pontos da época, ao passo que os torrejanos, se apresentavam sobre o relvado sintético com o intuito de somar pontos.
Bom início da equipa da casa que parecia querer tomar conta das operações, uma vez que nos primeiros dez minutos foi dona e senhora do jogo, mas aos poucos o Torres Novas foi equilibrando a partida.
Nessa toada se disputou a maioria do tempo de jogo, em que os principais realces vão para alguns lances de perigo junto da área dos almeirinenses, em especial no segundo tempo, devido a lances de bola parada e para duas bolas nos ferros das balizas. No primeiro tempo foram os visitantes a acertar onde não queriam, e já nos últimos cinco minutos da partida, os homens de Almeirim concluir de igual forma uma jogada de ataque.
Tarde sem sobressaltos para o trio de arbitragem.
Ficha do jogo
Estádio Municipal de Almeirim (campo nº2)
Árbitro: Afonso Silveira
Árbitros Assistentes: Rui Mendes e Adriano Sousa
UFC Almeirim
Diogo, Dudu (Hortelão), Edu, Lucas, João Rodrigues, Tiaguinho, Neto (Carrapato), Palhoto, Dionísio (Bernardo Jorge), Luís Carlos e Bruno Conduto
Suplentes: João Bernardo, Hortelão, Carrapato, Dani, Bernardo Jorge e Gabi
Treinador: Gonçalo Silva
CD Torres Novas
Rui Galrinho, Messi, Paz Miguel, Sudesh, Fábio Timor, André Vieira, Joel, Tiago Vieira (Rafa), Cláudio Major, Mini (Cambé) e Micael
Suplentes: David, Rosa, Edu, Brites, Cambé e Rafa
Treinador: Rui Horta
Cartão amarelo: Neto (60’) ; Joel (25’)
A opinião dos treinadores:
Gonçalo Silva (União de Almeirim)
Rui Horta (Torres Novas)
Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.