Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Torres Novas perdulário empata frente a Ouriense eficaz (com áudio)

15 de novembro de 2015, 15 horas, Torres Novas

- Publicidade -

Taça do Ribatejo – 1ª jornada

Clube Desportivo de Torres Novas 1 – Clube Atlético Ouriense 1

- Publicidade -

Crónica do jogo por Jorge Duarte

Jogo bem disputado e agradável de presenciar, em especial nos primeiros quarenta e cinco minutos. O Torres Novas entrou melhor na partida, parecendo querer “vingar” a derrota do campeonato e teve o prémio logo aos quatro minutos, quando Micael adiantou os torrejanos no marcador. Parecia que a equipa da casa queria marcar mais, no entanto o Ouriense reagiu bem e conseguiu restabelecer a igualdade à passagem da meia hora por Zim. O resultado ao intervalo podia ter sido outro, que não o empate a um golo, mas a barra da baliza de Stéfane devolveu o remate de Dani.

A segunda parte foi menos intensa e mais lutada. O Torres Novas teve sempre mais posse de bola, o que não foi sinónimo de golos, pois nem mesmo nos últimos quinze minutos da partida, em que empurrou o Ouriense para o seu meio-campo, conseguiu materializar em golo as oportunidades que criou, tendo o resultado final ficado por um empate a um golo.

Muito boa arbitragem de Hugo Silva e seus assistentes.

Ficha do jogo:

Estádio Municipal Dr. Alves Vieira

Árbitros: Hugo Silva, Rui Cabeleira e Gonçalo Antunes

CD Torres Novas

David Barreiros, Fábio Timor, Sudesh, Pedro Galrinho, Pedro Pereira, Ayrton, Dani, Tiago Vieira, João Bruno (Nelson Ramos), João Magalhães (Leandro) e Micael (Gustavo)

Suplentes: Quaresma, João Ferreira, Nelson Ramos, Gustavo, Leandro e Pedro Brito

Treinador: Pedro Monserrate

CA Ouriense

Stéfane, Palheta, Mika, Jota, Tony, Pedro Ruas (Vasco Pontes), Dioguinho (Patrick), Miguel Pereira, Dynno, Capão (Zuca) e Zim.

Suplentes: Rafael, Patrick, Gordo, Vasco Pontes, Dylan, Zuca e PP

Treinador: Marco Ramos

Marcadores: Micael; Zim

A opinião dos treinadores:

Pedro Monserrate (Torres Novas)

Pedro Monserrate
Pedro Monserrate

 

Marco Ramos (Ouriense)

Marco Ramos - Ouriense
Marco Ramos

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome