Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Torres Novas apanhou susto mas vence com justiça

25 de outubro de 2015, 15 horas, Torres Novas

- Publicidade -

Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém – 7ª Jornada

CD Torres Novas 4 – CCCD Moçarriense 2

- Publicidade -

Crónica do jogo por Jorge Duarte:

Mais uma vez o Moçarriense esteve quase a causar surpresa. Aos dez minutos, fruto do seu atrevimento, já vencia por duas bolas, aproveitando dois erros defensivos do Torres Novas. Os torrejanos entraram mal no jogo, algo apáticos ou talvez tenham apenas demorado a entrar na partida, pois quando acordaram já perdiam por números algo assustadores.

O Torres Novas demorou a reagir, mas na sequência de um canto e também com alguma sorte, conseguiu marcar a meio da primeira parte, o que lhe deu alento, para procurar o empate ainda antes do intervalo. Viria a consegui-lo, não sem antes passar por algumas dificuldades, sempre que os jogadores do Moçarriense chegavam perto da sua área. No entanto, na sequência do golo do empate, o seu autor, João Magalhães foi expulso, o que deixou o Torres Novas reduzido a dez jogadores para a segunda parte.

Pedro Monserrate fez entrar Pereira para o lugar de Leandro, e mesmo com dez, o Torres Novas passou a controlar o jogo e nem parecia que estava a jogar com menos um. Alcançou mais dois golos e uma vitória perante um adversário que apesar da luta e entrega, não teve grandes armas para se opor ao rumo dos acontecimentos.

Para o trio de arbitragem não foi uma tarde descansada, mas por culpa própria, pois Roberto Felisberto entreteve-se a mostrar o cartão amarelo. Dez amarelos e um vermelho, pode parecer que o jogo foi uma batalha campal, o que na realidade não aconteceu. O seu trabalho não teve influencia no resultado final, mas podia ter tido.

Ficha do jogo:

Estádio Municipal Dr. Alves Vieira

Árbitro: Roberto Felisberto, Pedro Francisco e Tiago Graça

CD Torres Novas

David Barreiros, Fábio Timor, Pedro Galrinho, Sudesh, Leandro (Pereira), André Vieira, Dani, Tiago Vieira (Joel), João Bruno, João Magalhães e Micael (Gustavo)

Treinador: Pedro Monserrate

CCCD Moçarriense

Diogo Jesus, Rogado, Félix, Patrício, Ricardo Santos, Kevin (Martinho), Laranjeira, Fábio Costa (Ricardo Lopes), Moura, Madeira (Cláudio Sousa) e Matias.

Treinador: Diogo Ferreira

Marcadores: Ricardo Santos (auto-golo), João Magalhães, João Bruno e Gustavo; Matias e Laranjeira.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here