Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Torneio Cidade de Torres Novas com Amiense, Riachense e GRAP

O Clube Desportivo de Torres Novas, que vai disputar o campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém, realiza nos dias 31 de agosto e 1 de setembro o Torneio quadrangular ‘Cidade de Torres Novas’ e para o qual convidou as equipas do Amiense (1ª distrital), Riachense (2ª distrital) e GRAP (vice-campeão do distrital de Leiria).

- Publicidade -

O Torres Novas, orientado por Nando Costa, defronta o Riachense no dia 31 de agosto, sexta-feira, às 19:00, ao passo que Amiense defronta o GRAP duas horas mais tarde. A final está agendada para as 20:00 de sábado, dia 1 de setembro, antecedida do jogo de apuramento do 3º e 4º classificados, às 18:00. Os jogos disputam-se todos no estádio D Alves Vieira.

Na 1ª jornada do campeonato, a 16 de setembro, o Torres Novas desloca-se ao campo do Glória do Ribatejo.

- Publicidade -

Nando Costa é o treinador principal do Torres Novas e conta com Luís Silva como treinador-adjunto. Foto: CD Torres Novas

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome