Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol (Taça de Portugal): Sorteio da 2ª eliminatória

Decorreu há instantes na Cidade do Futebol o sorteio da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

- Publicidade -

Na primeira eliminatória apenas tinham participado equipas dos Distritais e do Campeonato de Portugal, desta feita, na segunda eliminatória já entraram no sorteio as equipas do segundo escalão do futebol português, a Liga Pro, os vencedores dos jogos da primeira eliminatória e as equipas que tiveram a sorte de serem repescadas da primeira eliminatória.

Para as equipas da região do Médio Tejo ainda em prova, os jogos agendados para o dia 25 de setembro são os seguintes:

- Publicidade -

Sertanense (CPP) – Lusitano Vildemoinhos (CPP)

Fátima (CPP) – Pampilhosa* (CPP)

Alcanenense (CPP) – Sendim* (CD)

Camacha (CPP) – Vitória de Sernache (CPP)

*Repescado

O Gavionenses, equipa do Alto Alentejo, que na primeira eliminatória perdeu em Leiria por 10-0, foi repescado e irá jogar em casa, no Gavião, frente ao Mortágua, equipa do Campeonato de Portugal.

Cada clube que participa nesta segunda ronda recebe 3 mil euros, num total de 276 mil euros a distribuir pela organização da Taça de Portugal. Na primeira eliminatória já foram distribuídos prémios de participação no valor de 240 mil euros.

Quem chegar à 3ª eliminatória receberá um prémio de 4000 mil euros, com a possibilidade de juntar mais 50000 mil euros se o jogo for transmitido na televisão.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome