Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol/Taça de Portugal | Primeira eliminatória joga-se a 9 de setembro

Na primeira eliminatória da Taça de Portugal, agendada para 9 de setembro, o Mação desloca-se a Condeixa e o Fátima a Oleiros. Tomar e Torres Novas também jogam fora, defrontando Idanhense e Amigos da Paz, de Pousos (Leiria). Sertanense e Sernache disputam em casa a continuidade na prova, recebendo o Beneditense e o Alcains, respetivamente.

- Publicidade -

O auditório 2 da Cidade do Futebol foi o palco do sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal Placard, no dia 10 de agosto, estando os jogos agendados para dia 9 de setembro, às 17:00. As equipas estão divididas em oito séries, estando as equipas da região do mediotejo.net na série E.

São 112 os clubes que participam neste arranque do caminho para o Jamor, sendo 71 equipas do Campeonato de Portugal (todas exceto o Marítimo B) e 41 dos campeonatos distritais – no caso os vencedores das taças distritais e os segundos classificados nos Campeonatos Distritais).

- Publicidade -

O sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal, época 2018/2019, ditou os seguintes desafios para as equipas da área de influência do mediotejo.net, todas encaixadas na série E:

9 de Setembro  Benfica Castelo Branco vs UD. Leiria
9 de Setembro  Sernache (D) vs Alcains
9 de Setembro  Sertanense vs Beneditense (D)
9 de Setembro  Amigos da Paz (D) vs Torres Novas (D)
9 de Setembro ARC Oleiros vs CD Fátima
9 de Setembro Clube Condeixa (D) vs AD Mação
9 de Setembro CU Idanhense (D) vs U. Tomar (D)

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome