Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol/Taça de Portugal | Série E | Resultados da 1ª Eliminatória

O União de Tomar, Sertanense e Vitória Sernache conseguiram hoje vencer e passar à 2ª eliminatória da Taça de Portugal, ao passo que Mação, Fátima e Torres Novas ficaram pelo caminho. O Tomar foi vencer por 1-2 ao campo do Idanhense, ao passo que Sertanense e Vitória Sernache seguem em frente depois de vencerem Beneditense e Alcains por 2-0 e 1-0, respetivamente.

- Publicidade -

O Mação foi afastado pela equipa de Condeixa, do escalões distritais, ao perder por 3-2. Um final de jogo dramático com a equipa de José Torcato a desperdiçar nos últimos minutos diversas oportunidades para carimbar a eliminatória, e a sofrer o golo que o afasta da competição ao minuto 90, num contra ataque. O Fátima foi perder a Oleiros por 2-0 e sai também prematuramente da competição. Já em Pousos, os homens de Torres Novas perderam por 2-0 com a equipa do GRAP, com a atuação da equipa de arbitragem a ser muito contestada pelos torrejanos.

Confira os resultados completos. Reportagens dos jogos GRAP – Torres Novas, Idanhense – Tomar e Condeixa – Mação serão publicadas em breve através dos jornalistas Luís Ribeiro, Jorge Duarte (rádio Hertz), e Jorge Santiago/David Pereira. O sorteio da 2ª eliminatória vai decorrer esta terça-feira e 22 equipas que ontem perderam serão repescadas para esta fase da Taça de Portugal.

- Publicidade -

Em Pousos, Leiria, a equipa de Torres Novas foi afastada tendo manifestado fortes críticas ao trabalho da equipa de arbitragem. Foto: mediotejo.net

 

Taça de Portugal Placard | Série E | 1ª Eliminatória | Resultados Finais 
3 Clube Condeixa vs AD Mação 2
1 CU Idanhense vs U Tomar 2
2 ARC Oleiros vs CD Fátima 0
2 GR Amigos da Paz vs CD Torres Novas 0
1 GD Vitória de Sernache vs CD Alcains 0
1 Sport Benfica de Castelo Branco vs UD Leiria 2
2 Sertanense FC vs Beneditense FC 0

 

Equipas Apuradas Série E | U Tomar, UD Leiria, GD Vitória de Sernache, ARC Oleiros, Clube Condeixa.

Todas as equipas que participaram ganharam 3 mil euros pela sua participação na 1ª eliminatória, as equipas que seguem em frente para a 2ª eliminatória vão ganhar 4 mil euros.

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome