Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Sport Abrantes e Benfica é campeão da II Divisão Distrital de Juniores

A equipa de juniores do Sport Abrantes e Benfica (SAB) sagrou-se este sábado Campeão Distrital de Futebol da segunda divisão da AF Santarém, após ter empatado 2-2 com o Vilarense, em Vilar de Prazeres, Ourém.

- Publicidade -

Num jogo em que o Vilarense podia sagrar-se campeão distrital caso vencesse o desafio, ao SAB um empate era suficiente para manter a equipa orientada por Fábio Barrocas e David Fernandes no 1º lugar da classificação, neste que foi o último jogo da época, resultado que veio a verificar-se no final do encontro.

Ao intervalo registava-se um empate 1-1, e no final do desafio o equilíbrio no marcador traduziu-se num 2-2 final, com Miguel Domingues e Afonso Felix a marcarem os golos da equipa de Abrantes.

- Publicidade -

Juniores do Abrantes e Benfica conquistaram título de campeões da 2ª divisão distrital. Foto: mediotejo.net

Quando soou o apito final a festa invadiu o terreno de jogo e os balneários dos abrantinos, que regressam assim ao campeonato da I Divisão Distrital, juntando o feito ao título de campeão. O VIlarense também assegurou a subida de divisão.

Sport Abrantes e Benfica empata com Vilarense e sagra-se campeão distrital de juniores da 2ª divisão. SAB e Vilarense sobem à 1ª distrital. Foto: mediotejo.net

*Reportagem do desafio nas próximas horas com o enviado especial Miguel Antunes

A festa começou no balneário (video Fábio Barrocas Barrocas)

Publicado por José Belém em Sábado, 27 de abril de 2019

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome