Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Sorteio do Campeonato Distrital da Inatel

Realizou-se ontem, sexta-feira dia 16 de outubro, o sorteio da 1ª Fase do Campeonato Disitrital da Inatel, Delegação de Santarém, para a época 2015/2016.

- Publicidade -

Um sorteio que contou com 50 equipas inscritas, em que estas foram agrupadas tendo em conta um “critério geográfico”, condicionante que de ano para ano é sempre muito discutível e para não fugir à regra, este ano deixou uns mais satisfeitos que outros.

O sorteio ditou os seguintes grupos:

- Publicidade -

Grupo A: Amoreira, Arreciadas, Rio de Moinhos, Rossiense, Sentieiras (equipas do concelho de Abrantes), Envendos e Ortiga (equipas do concelhos de Mação);

Grupo B: Venda Nova e Alcaravela (equipas do concelho de Sardoal), Vilarregense (equipa do concelho de Vila de Rei), “Os Lobos” de Carvalhal, Casais de Revelhos, Concavada e São Facundo (equipas do concelho de Abrantes);

Grupo C: Alcobertas (equipas do concelho de Rio Maior), Pombalhinho (equipa do concelho da Golegã), Sabacheira (equipa do concelho de Tomar), Seiça e Bairrense (equipas do concelho de Ourém), Turquel (equipa do concelho de Alcobaça) e Espinheirense (equipas do concelho de Alcanena);

Grupo D: Bemposta e Vale das Mós (equipas do concelho de Abrantes), Foros do Arrão (equipa do concelho de Ponte de Sôr), Choutense (equipa do concelho de Chamusca), Marianos e Murta, Paço dos Negros e Raposense (equipas do concelho de Almeirim);

Grupo E: Almoster, Arados, Arrouquelas, Assentiz, Estevense, Quebradas, São João da Ribeira e Vale da Pinta;

Grupo F: Biscainho, Carapuçanense, Cortiçadense, Figueirense, Montinhos dos Pegos, Santa Justa e Santanense;

Grupo G: Azervadinha, Errense, Fajardense, Foros de Lagoiços, Malhada Alta, Rebocho e Volta do Vale.

O Campeonato Distrital da Inatel tem inicio marcado para o próximo fim de semana, com jornadas divididas entre os dias 24 e 25 de outubro.

Assim, para primeira jornada teremos as seguintes partidas:

No Grupo A: Ortiga – Rio de Moinhos, Rossiense – Sentieiras e Envendos – Arreciadas, folga a Amoreira;

No Grupo B: “Os Lobos” – Alcaravela, Vilarregense – Casais de Revelhos e Concavada – São Facundo, folga a Venda Nova;

No Grupo C: Sabacheira – Alcoberta, Seiça – Turquel e Bairrense – Espinheirense, folga o Pombalinho.

No Grupo D: Paço dos Negros – Bemposta, Foros do Arrão – Vale das Mós e Choutense – Marianos e Murta, folga a equipa do Raposense.

No final desta primeira fase os dois primeiros classificados de cada grupo e os dois terceiros classificados de todos os grupos com melhor pontuação disciplinar, irão passar à segunda fase da competição.

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome