Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Sertanense personalizado vence em Peniche (com áudio)

25 de outubro de 2015, 15 horas, Peniche

- Publicidade -

Campeonato de Portugal Prio – 7ª Jornada

Grupo Desportivo de Peniche 1 – Sertanense Futebol Clube 2

- Publicidade -

Foi um Sertanense personalizado a saber o que fazer e como fazer que subiu ao relvado, a precisar de mais cuidados, do Estádio do Peniche. A primeira parte foi repartida entre as equipas, tendo os alvi-negros a espaços, ascendente sobre o adversário. E foi num desses momentos de supremacia Sertanense que os homens de Sérgio Gaminha chegaram ao primeiro golo por Touré. Destaque ainda, na primeira parte, para as duas bolas que bateram nos ferros da baliza de Sérgio Nobre. Ao intervalo registava-se um justo 1-0.

Bissourou Touré
Touré, autor do primeiro golo sertaginense

Nos segundo 45 minutos, o Peniche fez o que lhe era pedido, veio para cima do adversário e tomou as rédeas do jogo, remetendo o Sertanense ao seu meio campo. Desse bom período caseiro resulta o empate na marcação de uma grande penalidade. Com o empate era expectável que os sertaginenses tivessem que sofrer nos últimos 20 minutos da partida. Nada mais errado. As baterias dos homens de Peniche terminaram e o Sertanense ainda com capacidade física voltou a pegar no jogo, carimbando a vitória a 14 minutos do fim com golo de Issouf.

Issouf
Issouf, autor do golo da vitória do Sertanense

Vitória justa da equipa que na maior parte do tempo de jogo controlou as operações dentro das quatro linhas e que fez por merecer os três pontos.

Ficha de jogo:

Estádio do Grupo Desportivo de Peniche

Árbitro: Ricardo Baixinho

GD Peniche

Sérgio Nobre, Diogo Bento, Marco Duarte, Marco Ramos, João Miguel, Amar (Valdir), Marco Pidocha, Ruizinho, Paulinho (Motinha), Alexey (Ricardinho) e Oduaram

Treinador: Pedro Solá

Sertanense FC

Vitor Nogueira, Ricardo Carvalho, Tiago Crachat, Issouf, Kelvin, Leandro, Ruben Martins (Sapara), Ruben Silvestre (Ricardo Almeida), M`Bala (Prince), Touré e Ibrahim

Treinador: Sérgio Gaminha

Marcadores: Ricardinho; Issouf e Touré

A opinião do treinador:

Sérgio Gaminha (Sertanense)

Sergio Gaminha Sertanense

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome