- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Futebol | Sertanense e Vitória Sernache disputam final da Taça de Honra

O Vitória de Sernache e o Sertanense, dois clubes da Sertã, vão disputar a final da Taça de Honra da AF Castelo Branco na sexta-feira, dia 9 de agosto, às 19:00, no Estádio Municipal Vale Romeiro, em Castelo Branco, depois de afastarem nas meias finais o Sport Benfica Castelo Branco e o Oleiros, respetivamente.

- Publicidade -

A equipa de Cernache do Bonjardim apurou-se para a final da Taça de Honra da AF de Castelo Branco, ao afastar a equipa do Benfica de Castelo Branco nas grandes penalidades (4-5), em jogo disputado na terça-feira, dia 6 de agosto. No final do tempo regulamentar registava-se um empate 0-0.

O Sertanense já se havia apurado no sábado para a final da Taça de Honra da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB) depois de afastar o Oleiros na marcação de grandes penalidades. No final do tempo regulamentar registava-se um empate 0-0, num jogo disputado no estádio municipal de Oleiros. O jogo, decidido através do recurso à “lotaria” das grandes penalidades terminou apenas ao fim de 18 (!) remates a partir da marca do “castigo máximo”, tendo a vitória sorrido ao conjunto da Sertã, que carimbou assim a passagem para a final onde defrontará o vizinho Vitória de Cernache, num sempre apetecível derbi concelhio.

- Publicidade -

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome