Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Última hora (futebol): Sérgio Gaminha sai do comando técnico do Sertanense (com áudio)

Sérgio Gaminha deixou o comando técnico do Sertanense Futebol Clube.

- Publicidade -

A decisão do treinador de Coimbra, já tinha sido tomada e comunicada à direcção do clube de Sertã, no inicio desta semana e o resultado de hoje em nada interferiu com o facto que é noticia.

As razões apontadas pelo treinador que deixa o clube da Sertã no oitavo lugar (antepenúltima posição) do Campeonato de Portugal Prio, prendem-se com cansaço pessoal e algum desalento com alguns jogadores do grupo de trabalho, de quem esperava mais empenho e mais fidelidade e compromisso para com o clube e o grupo de trabalho.

- Publicidade -

Sai sentido-se melhor treinador e muito agradecido para com a direção do clube sertanense, que considerada exemplar no tratamento que teve para consigo durante os dois anos em que foi treinador do clube.

Sérgio Gaminha

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here