Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Rui Horta já não é o treinador do Torres Novas (com áudio)

A Comissão Administrativa (CA) do Clube Desportivo de Torres Novas, decidiu durante a noite de ontem dispensar Rui Horta da função de treinador principal da equipa de futebol sénior do clube.

- Publicidade -

A notícia chegou pelo telefone, pela voz de Pedro Guia, Diretor do CDTN que esteve sempre mais perto de Rui Horta, durante a sua estada em Torres Novas.

O treinador tramagalense não encontrou ainda a razão para o seu afastamento e estranhou o mesmo, pois na passada quinta-feira numa reunião com o grupo de trabalho, onde foi apresentado o novo adjunto, Nando Costa, os diretores dos amarelos afirmaram que Rui Horta era o homem certo, no lugar certo, à hora certa. Mesmo depois da derrota do passado domingo, em casa frente ao Amiense, nada o levava a crer que o desfecho acabasse por vir a ser este.

- Publicidade -

Pedro Guia, Secretário da Comissão Administrativa do CDTN, avançou a mediotejo.net que a saída do treinador é uma saída amigável, que não deixa ressentimentos entre as partes e que é uma decisão da responsabilidade da CA e que se prende exclusivamente com os resultados negativos que a equipa foi somando (à 6ª jornada é 13º classificada com 1 pontos). Por agora o comando técnico do CD Torres Novas passa por Nando Costa, indo a CA avaliar se ficará como treinador principal ou se entrará um novo treinador para esse lugar.

Declarações de Rui Horta:

Declarações de Pedro Guia:

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here