Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Rossiense vence Alvega e conquista Torneio que homenageia ex-presidente José Luís

As equipas de futebol da União Desportiva Rossiense (UDR), e a da AMFA – Associação de Melhoramentos da Freguesia de Alvega, disputaram no domingo a final do Torneio quadrangular José Luís, em homenagem ao trabalho e dedicação do dirigente desportivo e ex-presidente do Rossiense. A equipa orientada por Paulo Cruz venceu a final por 3-1.

- Publicidade -

Rossiense venceu Torneio José Luís ao ganhar ao Alvega na final por 3-1. Foto: UDR

O mediotejo.net esteve presente nos jogos de abertura deste evento desportivo, no campo de jogos municipal nº 3, em Rossio ao Sul do Tejo, e entrevistou o presidente do clube, Carlos Francisco, o homenageado e ex-presidente da UDR, José Luís, e ainda Paulo Cruz, o técnico dos rossienses, equipa que vai disputar o campeonato distrital do Inatel (ver vídeo).

- Publicidade -

Presidente da UDR Carlos Francisco (à esq) e o homenageado do Torneio, José Luís, ex-presidnete do clube rossiense. Foto: mediotejo,net

O Torneio Zé Luís, um quadrangular que envolveu, para além da equipa da casa, os juniores do Sport Abrantes e Benfica (SAB), e os seniores de Alvega e Brunheirinho.

FINAL – Rossiense 3- Alvega 1

3º e 4º lugar – Sport Abrantes e Benfica (juniores) 8 – Brunheirinho 2

Árbitro José Neves e o patrono do Torneio, José Luís. Foto: UDR

No sábado, dia 1, nos jogos das meias finais, o Alvega defrontou o Sport Abrantes e Benfica (juniores) e venceu por 3-2, ao passo que o Rossiense vendeu o Brunheirinho por 4-1.

Futebol l Rossiense organiza Torneio José Luís

Publicado por mediotejo.net em Sábado, 1 de Setembro de 2018

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome