Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Riachense – Moçarriense, Quem não marca…sofre.

11 de outubro de 2015, 15 horas, Riachos

- Publicidade -

Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém

Clube Atlético Riachense 0 –  Centro Cultural Recreio e Desporto Moçarriense 1

- Publicidade -

Primeira parte dominada pelos riachenses, com vinte e cinco minutos de bom futebol, onde encostaram o adversário à sua área, numa pressão alta que por vária vezes podia ter dado golo. Respondia o Moçarriense em ténues contra-ataques e por duas vezes aproveitando o balanceamento ofensivo do adversário criaram muito perigo junto da baliza alvi-negra. O nulo ao intervalo castigava o desperdício ofensivo dos homens da casa.

No segundo tempo, num ritmo mais baixo que o da primeira parte, o domínio continua a pertencer aos comandados de Mário Nelson, embora os moçarrienses já conseguissem repartir mais a partida. Na parte final da partido e com o Riachense em desespero à procura do golo que nunca apareceu, o Moçarriense aproveitando um erro defensivo do ultimo reduto da casa, chega ao golo e estabelecendo o resultado final.

Resultado que não traduz o que se passou durante os noventa minutos, mas que penaliza quem tanto desperdiçou e permeia quem soube sofrer e aproveitar as oportunidades, poucas, de que dispôs.

Ficha de Jogo:

Campo de Jogos Coronel Mário Cunha

Árbitros: Gonçalo Antunes, Hugo Silva e Rui Cabeleira

Clube Atlético Riachense

Rui Galrinho, João Alves, Tiago Prates, Moleiro, Paulito, Filipe, Bernas (Tiago Silva – Mauro), Freitas, João Guerreiro, Júlio (Singéis) e Nalha

Suplentes: Mação, Gonçalo, Bruno Ferreira, Singéis, Vicente, Tiago Silva e Mauro

Treinador: Mário Nelson

Centro Cultural Recreio e Desporto Moçarriense

Diogo Jesus, Tiago Martinho, Filipe, Félix, João Patricio, Kevin Gaspar, Ricardo Santos, Fábio, Tiago Laranjeira, Rafael Moura e Matias

Suplentes: Faustino, José Pelarigo, Ricardo Lopes, Diogo, Cláudio Sousa, Duarte e Cléo

Treinador: Diogo Ferreira

Golos: José Pelarigo

A opinião do treinador:

Mário Nelson (Riachense)

Mario Nelson
Mário Nelson

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome