- Publicidade -

Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Futebol | Pedro Varino é o novo treinador do Tramagal Sport União (c/ÁUDIO)

Pedro Varino, 47 anos, vai ser o treinador da equipa sénior do Tramagal Sport União (TSU) na época 2021-2022, anunciou o presidente do clube. João Serafim disse que Pedro Varino, que rende Júlio Batista no cargo, vai também coordenar o futebol de formação do TSU.

- Publicidade -

Em declarações ao mediotejo.net, o presidente da direção do TSU falou dos objetivos da próxima época, um ano especial porquanto o clube assinala 100 anos de vida, agradeceu o trabalho desenvolvido por Júlio Batista e elogiou o novo técnico da equipa principal, tendo feito notar que Pedro Varino “nunca escondeu o seu amor ao clube da borboleta”.

“Ambicioso, consciente da necessidade de superação individual e coletiva para o Tramagal Sport União continuar a dar alegrias aos seus sócios, simpatizantes e amigos”, afirmou João Serafim. O TSU vai disputar a 2ª divisão distrital da AF Santarém.

- Publicidade -

ÁUDIO: JOAO SERAFIM, PRESIDENTE DIREÇÃO TSU:

O Tramagal Sport União já havia comunicado a 30 de maio que o treinador Júlio Baptista decidiu não dar continuidade à ligação iniciada na época desportiva 2019/2021.

Júlio Batista, ex-treinador do Tramagal SU. Foto: mediotejo.net

“Foram dois anos de trabalho conjunto e profícuo onde se estabeleceram laços profissionais e pessoais entre Clube e treinador e deste para com a estrutura, plantel e sócios. O Tramagal Sport União agradece ao treinador Júlio Baptista toda a sua dedicação e profissionalismo empregue em cada dia de trabalho nesta casa, deixando votos de felicidades para o seu futuro profissional e pessoal”, escreveu o clube.

Tramagal Sport União, época 2020-2021. Foto: mediotejo.net

Pedro Varino/perfil:

Nome: Pedro Miguel Mendes Varino

Idade: 47 anos (01.01.1974)

Naturalidade: Salvador (Torres Novas)

Clube: Treinador do TSU, clube que assinala 100 anos a 1 de maio de 2021

Percurso:

Jogador: Tramagal Sport União (juniores e seniores)

Treinador: Tramagal (TSU), enquanto adjunto dos juniores e seniores, treinador principal nos seniores de Tramagal, Semideiro, Chamusca, Azinhaga, Bemposta, Alferrarede, Juniores da Chamusca, Pego, e Aldeiense. Regressa este ano ao TSU.

Títulos: Subida à I divisão distrital pela Chamusca, campeão distrital de juniores pelo TSU,, subida de divisão ao nacional juniores pelo TSU, Taça do Ribatejo pelos seniores do TSU.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome