Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Pedro Serra assume Núcleo de Árbitros de Futebol do Ribatejo Norte

O Núcleo de Árbitros de Futebol do Ribatejo Norte (NAFRN) elegeu os novos órgãos sociais para o biénio 2021-2023. Pedro Serra, um jovem árbitro residente em Tomar, é o novo presidente da direção sucedendo no cargo a Ana Brites.

- Publicidade -

A eleição decorreu em assembleia-geral realizada no dia 8 de outubro, na sede do NAFRN, em Tomar, tendo sido eleitos por unanimidade os novos órgãos sociais. A direção cessante, na pessoa da presidente Ana Brites, mostrou-se “orgulhosa” e com o “sentimento de missão cumprida”, tendo afirmado que a direção “empenhou-se no mandato a promover a formação para os árbitros e clubes, recrutamento e acompanhamento de jovens árbitros”.

“Participámos em ações de solidariedade social, celebramos protocolos, lidamos com confinamento e paragem de competições e fomos acima de tudo um Núcleo aberto a receber quem connosco pretendia estar”, disse Ana Brites, que desejou ainda felicidades à nova direção tendo a expectativa “que desenvolvam um ainda melhor trabalho”.

- Publicidade -

A nova direção, já empossada, “traz motivação e vontade de inovar” comprometendo-se junto do presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém, Jorge Maia, a colaborar em tudo o que for necessário, agradecendo a confiança depositada.

O Núcleo de Árbitros de Futebol do Ribatejo Norte (NAFRN) elegeu os novos órgãos sociais para o biénio 2021-2023. Foto: DR

O Núcleo de Árbitros de Futebol do Ribatejo Norte, fundado em novembro de 1997, desenvolve regularmente sessões de formação e outro tipo de atividades para os árbitros de toda a zona Norte do distrito de Santarém.

Órgãos sociais eleitos para o biénio 2021-2023:

Direção – Presidente: Pedro Serra; Presidente adjunto: Rita Marques; Vice-presidente: João Perdigão; Tesoureiro: Daniela Ferreira; Secretário: João Fonseca; Vogais: Afonso Silva e Tiago Ramos; Suplentes: Pedro Sousa e Frederico Constantino.

Assembleia-geral – Presidente: Rui Costa; Vice-presidente: Carlos Estriga; Secretário: João Damásio.

Conselho fiscal – Presidente: Rui Inácio; Secretário: Francisco Pereira; Relator: Hugo Silva.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome