Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Ouriense apresentou-se aos sócios perante Pombal (c/vídeo)

A equipa sénior do Clube Atlético Ouriense apresentou-se aos seus associados no sábado, 1 de setembro, no campo da Caridade, Ourém, disputando uma partida amigável frente ao Sporting Clube de Pombal. O jogo terminou com uma derrota a 2-1 para a equipa da casa.

- Publicidade -

Para o treinador do Atlético Ouriense, Marco Ramos, o objetivo deste ano passa pela manutenção na primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém, “dar continuidade ao trabalho” que o clube tem desenvolvido, procurando no entanto alcançar sempre os lugares cimeiros da tabela.

As perspetivas são as de “fazer um campeonato mais tranquilo, procurar mostrar que somos uma equipa competitiva em todos os campos” e com qualidade para ganhar.

- Publicidade -

Equipa conta com 25 jogadores e quer alcançar lugar cimeiros da divisão Foto: mediotejo.net

Marco Ramos encara uma “distrital muito forte”, com equipas e jogadores experientes e com cada vez mais investidores a apostar nesse potencial.

“Vamos tentar ser competitivos”, garantiu ao mediotejo.net, apontando como favoritos equipas como o Coruche, Cartaxo, Santarém, Marinhais, Torres Novas ou União de Tomar. Todas elas estarão preparadas para defender o trabalho desenvolvido em anos anteriores, comentou, pelo que “vai ser um campeonato muito competitivo”.

O plantel “nunca está fechado”, admitiu, mas o Atlético Ouriense conta já com 25 jogadores e “está dentro daquilo que nós perspetivámos”.

Nas renovações encontram-se Mauro (guarda-redes), Fábio Luzio (defesa), Tiago Ferreira (defesa), Graça (defesa), Leandro Filipe (médio), Matias (médio), Cláudio Major (avançado) Duarte Neves (avançado), Afonso Pereira (avançado) e Tiago Luzio (avançado).

Equipa técnica torna a ser liderada por Marco Ramos como treinador principal (centro) Foto: mediotejo.net

São várias as novas contratações, nomeadamente: Renato Taborda (guarda-redes do União Desportivo da Serra), João Batista (defesa do Desportivo Vieirense), João Vale (defesa do Centro Desportivo de Fátima), Ricardo Sousa (defesa do Centro Desportivo de Fátima), Luís Leal (médio do Clube Desportivo de Torres Novas), Pedro Lima (médio, sem clube prévio), Quim Zé (médio da União Recreativa Mirense), Sérgio Sousa (médio, sem clube prévio), Diogo Rosa (avançado do Clube Amador de Desportos do Entroncamento) e João Magalhães (avançado do Clube Desportivo de Torres Novas).

Apresentação da equipa sénior do Atlético Ouriense a decorrer no campo da Caridade, Ourém. Treinador Marco Ramos.

Publicado por mediotejo.net em Sábado, 1 de Setembro de 2018

Os capitães são na sua maioria renovações: Dino Martins (médio), Hélio Santo (guarda-redes), Miguel Rosa Saul (defesa contratado da Associação Desportiva de Mação), Sava (defesa) e Rui Ferreira Tico (avançado).

Já a equipa técnica é composta por Marco Ramos como treinador principal, Pedro Gil e Marco Bucete como treinadores adjuntos, Jeremy como treinador guarda-redes e Tânia encabeça o departamento médico como fisioterapeuta.

Os diretores desportivos são Leandro Faria e Rui Canário.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome