Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: “O Coruchense” começa a ter plantel sénior definido

Despromovido do Campeonato de Portugal ao Distrital no final da época passada, o Grupo Desportivo “O Coruchense” está paulatinamente a criar o grupo de trabalho para 2016-2017, com o objectivo de lutar pelos lugares cimeiros, onde, logicamente, está incluído o primeiro lugar no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

A principal novidade, já sabida há algum tempo, prende-se com o comando técnico da equipa. Para a nova época a escolha dos responsáveis coruchenses caiu em André Luís, o jovem técnico que levou o Cartaxo a um incontestado segundo lugar na época transata.

Como era de esperar, das dez caras novas já certas, metade chegam de Cartaxo, isto numa altura em que o plantel tem quinze atletas, num total que será de vinte e dois ou vinte e três jogadores. Tudo indica portanto, que nos próximos dias mais renovações ou caras novas sejam confirmadas pelo emblema de Coruche.

- Publicidade -

Grupo Desportivo “O Coruchense” 2016-2017:

Presidente: Dionisio Mendes

Diretor Desportivo: Carlos Neves

Treinador: André Luís

Treinadores-Adjuntos: Diogo André, Francisco e Gonçalo Valdes

Jogadores (permanências):

– Defesas: Kiko

– Médios: João Vitor, Bruno Pernes e Semeano

– Avançados: André Forca

Jogadores (entradas):

– Guarda-Redes: Fábio Monteiro (ex-Glória)

– Defesas: Miguel Neves (ex-Junior Coruchense), Rodrigo Pereira (ex-Empregados no Comércio), Rafael Barbosa (ex-Cartaxo) e André Santos “Cajarana” (ex-Cartaxo)

– Médios: Ricardo Oliviera (ex-Junior Coruchense), Tiago Batista (ex-Cartaxo) e Ricardo Henriques (ex- Cartaxo)

– Avançados: David Silva (ex-Cartaxo) e Joel Simões (ex-Fazendense)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome