Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Clube U. Tomar e treinador alvos de processo sumário

uniao-de-tomar

- Publicidade -

Foi divulgado esta tarde no site da Associação Futebol de Santarém (AFS), o castigo de que foi alvo o treinador Lino Freitas e também o clube que treina, o União de Tomar.

A aplicação foi motivada por comentários na página do clube União de Tomar, na rede social Facebook, e por declarações proferidas aos órgãos de comunicação social, nomeadamente a um jornal de Tomar e à rádio Hertz.

- Publicidade -

Assim os dois castigos foram os seguintes: para o clube União de Tomar uma multa de 200 euros, e a Lino Freitas  foi aplicada uma suspensão de um mês e uma multa de 150 euros.

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome