Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Nuno Tavares já não é treinador do Sardoal

O treinador Nuno Tavares deixou este domingo o comando técnico da equipa sénior de ‘Os Lagartos’ de Sardoal, equipa que este ano regressou ao campeonato distrital da 2ª divisão e onde segue em último lugar, com cinco derrotas em cinco jogos disputados.

- Publicidade -

A informação foi confirmada ao mediotejo.net pelo presidente da direção do clube sardoalense, Vasco Carola, que nos disse que a rescisão foi comunicada ao técnico Nuno Tavares depois da derrota em Tramagal por 7-1, em jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato.

“A direção do clube tinha de fazer algo para tentar inverter o rumo das coisas, nomeadamente as prestações exibicionais da equipa e os próprios resultados negativos”, disse Vasco Carola, relativamente a uma equipa que é a atual lanterna vermelha do campeonato.

- Publicidade -

O Sardoal recebe a Ortiga no próximo domingo e a equipa sénior já será orientada por um novo treinador.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome