- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Futebol | Montinhos dos Pegos vence Sentieiras e conquista Taça Amizade do Inatel

A equipa de Montinhos dos Pegos (Coruche) conquistou hoje a Final da Taça Amizade da Fundação INATEL de Santarém, tendo vencido o conjunto de Sentieiras (Abrantes) após o desempate através da marcação de grandes penalidades (4-1). Ao final dos 80 minutos registava-se um empate 2-2. Destaque para a excelente moldura humana que apoiou os dois conjuntos nesta festa do futebol amador que se disputou no Estádio Municipal José Peseiro, em Coruche.

- Publicidade -

A equipa do Centro Popular de Cultura e Desportos de Sentieiras até foi a primeira a marcar, apoiada por algumas centenas de adeptos que se deslocaram neste dia 25 de Abril a Coruche para assistir a final da Taça Amizade. Ao intervalo, registava-se um empate 1-1, e ao final dos 80 minutos nova igualdade, desta feita a dois golos. No desempate através das grandes penalidades venceu a equipa de Montinhos dos Pegos, conquistando assim a Taça da Fundação Inatel.

Para além da presença de cerca de centenas de adeptos das duas equipas, registo para a presença no Estádio dos presidentes da Câmara Municipais de Coruche e de Abrantes, para além da delegação de Abrantes ter contado ainda com a presença dos vereadores João Gomes e Luís Dias, e do presidente da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, Bruno Tomás.

- Publicidade -

Reportagem alargada da final da Taça Amizade da Liga Inatel nas próximas horas com o enviado especial José Belém.

Foto: CM ABT

Resultado final:

2 *Montinhos dos Pegos  vs Sentieiras 2

(Após as grandes penalidades venceu a equipa das Montinhos dos Pegos  por 4-1)

 

 

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome