- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Futebol | Mação vence Coruchense por 3-1 e conquista Supertaça de Santarém

O Mação conquistou hoje a Supertaça Dr Alves Vieira depois de ter vencido o Coruchense por 3-1, em jogo disputado em Torres Novas.
Os golos da AD Mação, que vencia ao intervalo por 1-0,  foram marcados por Gonçalo Lélé (1) e Bruno Lemos (2), tendo o golo de honra da equipa do Coruchense sido apontado por Gonçalo.

Frente a frente estiveram o CD Coruchense, campeão distrital de Santarém na época 2016/2017, e a AD Mação, a equipa vencedora da Taça do Ribatejo da época passada.

- Publicidade -

O jogo foi disputado no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, em Torres Novas, e foi dirigido pelo árbitro Filipe Correia, auxiliado por Diogo Gonçalves e João Imaginário. O 4º árbitro foi Rui Inácio.

*Reportagem alargada no mediotejo.net esta quinta-feira com os enviados especiais Jorge Santiago e David Pereira.

- Publicidade -

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome