Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Mação espreitou surpresa mas Cartaxo foi mais forte (com áudio)

25 de outubro de 2015, 15 horas, Cartaxo

- Publicidade -

Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém – 7ª jornada

Sport Lisboa e Cartaxo 3 – Associação Desportiva de Mação 1

- Publicidade -

Jogo quase sempre dominado pelo Sport Lisboa Cartaxo, embora na segunda parte o controlo do jogo tenha sido mais repartido e a Associação Desportiva de Mação a espaços tenha mesmo estado por cima na partida. A equipa da “Catedral do Presunto” entrou numa toada mais defensiva e de contenção e aos 10 minutos, na única oportunidade de golo que dispôs nos primeiros quarenta e cinco minutos aproveitou para se colocar em vantagem no marcador. Depois voltaram a suceder erros defensivos, perto do intervalo, que permitiram aos homens do Cartaxo dar a merecida cambalhota no marcador e chegar ao descanso em vantagem. Primeiro através de uma grande penalidade e depois na cobrança de um livre lateral junto à área.

Na segunda parte o jogo foi mais repartido, onde as oportunidades de golo não abundaram. Chegou o Cartaxo ao 3-1 numa jogada de contra-ataque, perto do final da partida.

Vitória justa da jovem equipa comandada por André Luís, perante um adversário que perdeu pela segunda vez consecutiva e que se apresentou limitado, quanto ao numero de opções, para este jogo.

Ficha de jogo:

Campo das Pratas

SL Cartaxo

Ivo, Kiko, Bernardo, Koeman, Cajarana, Morgadinho (Vitor), Pedro Soares, Batista, Ricardo Henriques (João Soares), Tiago Dias e David (Diogo)

Suplentes: Ricardo Dinis, Samuel, Sacramento, Vitor, Chevy, Diogo e João Soares

Treinador: André Luís

AD Mação

João Rosa, Lele, Bernardo, Saul, João Vitor, Ducho, Luís Esteves, Bruno Pita, Bruno Lemos (Pedro Fernandes), Rui Sousa (André Rodrigues) e Persi

Suplentes: Mário, Diogo, Léo, Pedro Fernandes e André Rodrigues

Marcadores: Tiago Dias e Ricardo Henriques(2); Persi.

A opinião dos treinadores:

André Luís (Cartaxo)

André Luis Cartaxo
André Luís

 

Paulo Costa (Mação)

paulo costa
Paulo Costa

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here