Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Mação com oito jogadores na Seleção Distrital de Santarém

A Associação Desportiva de Mação, fruto do excelente campeonato, 100% vitorioso, viu serem convocados oito jogadores para a Seleção Distrital. Chico Sousa, Gonçalo Lelé, Esteves, Bruno Lemos, Filipe Pereira, Marcos Patrício, Miguel Luz e João Freitas viram desta forma os bons desempenhos premiados com esta convocatória.

- Publicidade -

Das equipas sob influência do mediotejo.net foram ainda convocados: Hélio, Rafael Reis e Rui Ferreira (Ouriense); André Vieira e Iuri (Torres Novas); Tiago Vieira (F.Zêzere); Toni (Abrantina) e Fábio Vieira, Rui Silva e Luis Alves (U.Tomar).

O treino terá lugar no Campo Municipal da Chamusca no próximo dia oito (quarta-feira). A Seleção irá participar no Torneio UEFA Regions`Cup que se realiza entre 8 e 10 de dezembro (1ªfase).

- Publicidade -

A fase Final decorrerá de 2 a 28 de janeiro de 2018, na cidade da Guarda, sob a égide da Federação Portuguesa de Futebol.

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome