Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol (Juniores): União Atalaiense sobe à 1ª Divisão Distrital

A equipa de Juniores da União Desportiva Atalaiense venceu no passado sábado, a equipa do Caxarias por 5-1, em jogo a contar para 22ª jornada e última do Campeonato Distrital de Juniores da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

Com os três pontos somados no Parque Desportivo Municipal de Atalaia, a equipa do concelho de Vila Nova da Barquinha, atingiu os 42 pontos e garantiu o terceiro lugar do Campeonato, posição que lhe confere o direito desportivo de participar na 1ª Divisão Distrital da categoria na época 2016-2017.

Os comandados de Nuno Batista terminaram o campeonato a nove pontos do líder e Campeão Distrital, o Salvatarrense, a apenas dois do segundo classificado, o Amiense e com mais um ponto que o quarto classificado, o Samora Correia.

- Publicidade -

Após o jogo e nas comemorações da subida de divisão, Nuno Batista, que para além do treinador dos Juniores é também Presidente do emblema de Atalaia, declarou “é um orgulho fazer parte deste grupo, ter pessoas que contribuíram de forma importante para este sucesso, tal como David Canhoto, António Vieira, Armando Domingos, João Paulo Graça e Rui Bernardo, que tiveram papel determinante para que nada faltasse. Obrigado a eles, aos pais e restante elementos da direcção do clube porque sem eles nada seria possível.”

_MG_7178
Nuno Batista

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome