Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL JOVEM: Iniciados do N.S. Alferrarede vence U.Tomar B e mantêm liderança

8 de novembro de 2015, 10.30 horas, Abrantes

- Publicidade -

Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Iniciados – 5ª Jornada

Núcleo Sportinguista de Alferrarede 9 – União Futebol Comércio e Indústria de Tomar B 1

- Publicidade -

_MG_4994

Partida em que o resultado traduz toda a diferença entre as equipas e o que se passou dentro das quatro linhas. Núcleo Sportinguista de Alferrarede líder do campeonato a receber a equipa B do União de Tomar. De uma lado uma equipa que se estivesse na primeira divisão não faria má figura e que vai lutar até à ultima gota de suor pela subida de divisão e de outro uma equipa com jovens a darem os primeiros passos na modalidade e que por isso estão na segunda equipa de iniciados da equipa nabantina.

2º golo
Segundo golo do NSA apontado por Miguel Domingo, um dos jogadores mais esclarecidos em campo.

Demorou o Núcleo Sportinguista de Alferrarede a encontrar a baliza contrária mas quando a encontrou demorou apenas doze minutos (20′, 25′, 28′ e 32′) a fazer quatro golos. Ao intervalo o NSA vencia por quatro bolas a zero, marcando mais cinco golos nos segundo trinta minutos, conta o golo de honra dos forasteiros. Foram nove golos e podiam ter sido mais atendendo aos falhanços dos avançados sportinguistas. A jovem equipa do União de Tomar respondeu como pode ao maior poder do adversário, tentando na medida do que conseguia ter um jogo com critério e com posse de bola controlada.

Vitória justa e clara da equipa do NSA, numa manhã tranquila para o trio de arbitragem.

Ficha do jogo:

Campo Nº2 da Cidade Desportiva de Abrantes

Árbitros: Alexandre Sabugueiro, Bruno Cardoso e Duarte Cerveira

_MG_4993
Trio de Arbitragem

NS Alferrarede

João Elisbão, Tiago Mateus, Luís Silva, Guilherme Bispo, João Tiago, Miguel Amaro, Artur Amaro, João Rosado, Tiago Ruivo, João Rosa e Miguel Domingos

Suplentes: Pedro Leitão, Diogo Lopes, Gonçalo Gonçalves, David Pascoal, Hugo Sousa e Tiago Silva

Treinador: António Carrilho

_MG_4996
Núcleo Sportinguista de Alferrarede – Iniciados 2015/2016

UFCI Tomar

Rodrigo Neves, Samuel Lopes, Bernardo Francisco, Miguel Pinto, António Stofell, Guilherme Rita, Guilherme Nunes, Gustavo Rodrigo, Rafa, Rodrigo Graça e Diogo Silva

Suplentes: Adriano Gomes, Bruno Silva, Guilherme Lopes, Duarte Farinha e Lucas Silva

Treinador: Sérgio Alves

_MG_4998
União de Tomar – Iniciados B 2015/2016

Marcadores: Miguel Domingos(2), João Rosado(2), Miguel Amaro, Artur Amaro, Tiago Ruivo, Hugo Sousa e Tiago Silva; Miguel Pinto.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here