Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL JOVEM: Iniciados do CADE não conseguem vitória frente ao Torreense.

29 de novembro de 2015, 11 horas, Entroncamento

- Publicidade -

Campeonato Nacional de Iniciados – Série E – 14ª Jornada

Clube Amador de Desportos do Entroncamento 1 – Sport Clube União Torreense 1

- Publicidade -

_MG_5247

Crónica do jogo por Jorge Beirão:

Jogo aguardado com grande expectativa, uma vez que o CADE entrava numa fase de jogos com adversários que lutam pelo mesmo objectivo.

Entraram melhor os jovens do Entroncamento que se instalaram no meio campo adversário, praticando um futebol mais trabalhado e fazendo a bola rolar de pé para pé. O Torreense respondia em contra-ataque, através de um futebol directo tentando explorar a velocidade das suas pedras mais avançadas. A equipa da casa fruto do seu ascendente no jogo inaugura o marcador por Piri ao minuto 17, numa jogada finalizada à entrada da pequena área adversária.

Golo do Cade
Golo do CADE apontado por Piri

Mesmo com o resultado em 1-0, o jogo manteve-se na mesma toada, em que os rapazes da “Cidade Ferroviária” iam sendo mais perigoso mas não tendo grande acerto na hora da decisão. Mesmo a terminar a primeira parte e já com mais insistências atacantes dos forasteiros, acontece o golo do empate, num cabeceamento forte e à “queima roupa” de Guilherme, que não deu qualquer hipótese a Pedro.

Golo do Torreense
Golo do empate Torreense

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características da primeira parte, mas não aconteceram golos. Futebol mais trabalhado da equipa do Entroncamento, face a um futebol mais directo dos de Torres Vedras, embora houvesse mais equilíbrio no jogo jogado.

Empate que se aceita pelo que aconteceu nos 70 minutos de jogo, sendo que a equipa do CADE fez mais para chegar à vitória.

Mau resultado do CADE que jogando em casa, perdeu a oportunidade de ultrapassar na classificação um adversário que luta pelos mesmos objectivos.

Ficha de jogo:

Complexo Desportivo do Bonito

Árbitros: João Rafael, Jorge Fernandes, Paulo Ferreira

_MG_5245
Trio de arbitragem, do Conselho da Arbitragem da A.F. Castelo Branco

CADE

Pedro, Micas, Piri, Duarte, Rosa (Tomás), Nogueira, Miguel, Dani, Gouveia, André (Guga) e Dias (Sandro)

Suplentes: Bernardo, Guga, Tomás, Hélder, Sandro, Gustavo e Mini

Treinador: António Pires

_MG_5250
Iniciados do CADE

SCU Torreense

Luís Pedro, Guilherme, Rodrigo, Marco (André), Rodrigo, Diogo, Rodrigo Caetano, Tomás, Lourenço, Leonardo (Henrique) e Pedro Alves

Suplentes: Pascoal, Bernardo, Tomás Claro, Henrique, Pedro Vaz e André

Treinador: Rogério Leonardo

_MG_5251
Iniciados do Torreense

Marcadores: Piri; Guilherme

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here