Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL JOVEM: Iniciados de Tramagal mereciam melhor sorte perante CADE B

29 de novembro de 2015, 10.30 horas, Tramagal

- Publicidade -

Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Iniciados – Série 1

Tramagal Spot União 0 – Clube Amador de Desportos do Entroncamento 1

- Publicidade -

Crónica do jogo por Jorge Santiago:

Jorge Santiago
Jorge Santiago

Num jogo entre equipas muito iguais começou melhor o CADE que podia ter marcado logo a abrir o jogo. Valeu a defesa, com os pés, de Filipe.
As equipas rapidamente encaixaram e numa toada de parada e resposta, com algumas oportunidades para ambos os lados, se atingiu o intervalo com um nulo no marcador.

IMG_5560
Foto Jorge Santiago

Para o segundo tempo a postura lutadora de ambos os emblemas trouxe um jogo agradável, com bons momentos e oportunidades repartidas.
O golo da CADE, a 10 minutos do apito final, por Bruno Augusto, sentenciou a partida e deixou um gosto a injustiça para as hostes tramagalenses.
O técnico João Barata ainda mexeu na disposição das suas unidades mas o rigor táticos e a disponibilidade física não deu para mais.
Pelo que ambas as equipas produziram talvez se aceitasse o empate como resultado mais correto.
Arbitragem do jovem Pedro Mendes sem reparos de maior, ainda que se reclame penalty num lance na área da equipa do Entroncamento, em que a bola foi jogada com a mão, entendendo o árbitro mandar jogar.

IMG_5571
Foto Jorge Santiago

Ficha do jogo:

Campo Comendador Eduardo Duarte Ferreira

Árbitros: Pedro Mendes, Armindo Serras e Pedro Esteves

Tramagal SU

Filipe, Marco, Rodrigo, Nuno Fortes, José Miguel, Guilherme, Diogo, David Matias, Tomás Fonseca, Duarte (João Contente) e Daniel (Beto)

Suplentes: João Contente e Beto

Treinador: João Barata

CADE B

Pedro Sardinha, Pedro Martinho, Vasco Carvalho, Rodrigo Geraldo, Tomás Castro (Rafael Lopes), Fábio Gonçalves, Duarte Santos, Rui Belchior, David Pereira (Tiago Pinheiro), Bruno Augusto  e Leandro Abreu (Artur Cotrim)

Suplentes: Miguel Sousa, Artur Cotrim, Gonçalo Lopes, Rafael Lopes e Tiago Pinheiro.

Treinador: Marco Ferreira

Marcador: Bruno Augusto

IMG_5657
Foto Jorge Santiago

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome