Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Calendários 2016-2017 de Juniores, Juvenis e Iniciados

As primeiras divisões distritais de Juniores, Juvenis e Iniciados da Associação de Futebol de Santarém já têm jogos definidos para a época 2016-2017.

- Publicidade -

No sorteio realizado na sede da AFS, no auditório Rui Manhoso, na passada quinta-feira, 11 de agosto de 2016, ficou a saber-se o calendários dos jogos dos três escalões.

Nos Juniores, o Campeonato Distrital da 1ª Divisão terá 12 equipas, entre elas o Samora Correia, que irá ocupar a vaga do Núcleo Sportinguista de Rio Maior que desistiu da prova. A competição terá 22 jornadas, começa no dia 1 de outubro de 2016 e termina no dia 25 de abril de 2017.

- Publicidade -

1ª Jornada – 1 de outubro 2016

Benavente

Torres Novas

Fátima

CADE

Cartaxo

União de Almeirim

Amiense

União de Tomar

Atalaiense

Salvaterrense

Moçarriense

Samora Correia

 

A 1ª Divisão Distrital de Juvenis terá 14 equipas, o que equivale a 26 jornadas, começa no dia 16 de outubro e termina a 14 de maio de 2017.

1ª Jornada – 16 de outubro 2016

Académica de Santarém

Samora Correia

Moçarriense

União de Almeirim

CADE

Fátima

Cartaxo

Escola Futebol Alcanena

Núcleo Sport. de Rio Maior

Goleganense

Amiense

Abrantes e Benfica

Salvaterrense

Ouriense

 

No escalão de Iniciados haverão duas séries, Série 1 e Série 2, ambas com oito equipas, sendo o campeonato disputado em duas fases. O início da competição será no dia 1 de outubro de 2016 e a última jornada da 1ª fase está prevista disputar-se no dia 18 de dezembro de 2016. Na Série A, devido à desistência do Goleganense ficou uma vaga por preencher, tendo a mesmo sido preenchida pela equipa do Vilarense.

Série 1 – 1ª Jornada – 1 de outubro 2016

Escola Futebol de Alcanena

Geração Benfica

Vasco da Gama

União de Tomar

Ouriense

Escola Futebol de Tomar

Vilarense

Núcleo Sporting. de Alferrarede

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here