Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Jogos da 1ª e 2ª Divisão Distrital – Séries A e B e Futsal | Resultados

O Sport Abrantes e Benfica goleou o Moçarriense e assegurou o 2º lugar na 1ª divisão distrital e a presença na Taça de Portugal. Na ultima jornada do campeonato, com o Coruchense a assegurar a subida de divisão, o Mação empatou na Glória do Ribatejo e fechou a época no 3º lugar. As descidas de divisão já estavam definidas e resta agora apurar as equipas que sobem da 2ª divisão distrital e disputar a Taça do Ribatejo, que tem a final agendada para dia 27 de junho, em estádio e com equipas por definir.

- Publicidade -

No futsal, o Sport Club Ferreira do Zêzere empatou 4-4 na Venda Nova e fecha o grupo no 2º lugar, dando por encerrada a época desportiva falhando o acesso à Final Eight de promoção à Liga Placard. No distrital, o GD Ribeira Fárrio venceu a ACR Carvalhos de Figueiredo por 4-0, no jogo final do playoff de acesso à Taça Nacional Seniores Futsal Masculino.

No futsal feminino, o CADE sagrou-se bi-campeão distrital da Associação de Futebol de Santarém após vitória no campo do Vitória Santarém por 0-4 (marcadores Joana 2, Sofia Simplício, Palmeiras). O CADE já tinha levado de vencida a equipa escalabitana por 2-0.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e texto
1ª Divisão Distrital /AF Santarém
- Publicidade -

There is no table associated with this shortcode.

[jsStandings id =”282355″ group_id =”43″ columns =”played_chk;win_chk;lost_chk;draw_chk;point_chk;emblem_chk” display_name =”1″ display_legend =”1″]

Subida ao Campeonato de Portugal | GD Coruchense 

Qualificação Taça de Portugal | Sport Abrantes e Benfica 

Descida de Divisão | Entroncamento AC, CA Riachense, CCRD Moçarriense 

2ª Divisão Distrital 

Série – A – Jogo Antecipado – 18ª Jornada ( última) 

1 CCD Caxarias  Abrantes e Benfica “B” 0

Jogo em atraso da 8ª jornada 

 3 CA Ouriense  ARC Espinheirense 0 

[jsStandings id =”282385″ group_id =”44″ columns =”played_chk;win_chk;lost_chk;draw_chk;point_chk;emblem_chk” display_name =”1″ display_legend =”1″]

Próxima Jornada 

There is no table associated with this shortcode.

Série – B

There is no table associated with this shortcode.

[jsStandings id =”282412″ group_id =”45″ columns =”played_chk;win_chk;lost_chk;draw_chk;point_chk;emblem_chk” display_name =”1″ display_legend =”1″]

Próxima Jornada 

There is no table associated with this shortcode.

Futsal – AF Santarém 

O GD Ribeira Fárrio venceu este domingo a ACR Carvalhos de Figueiredo por 4-0, no jogo final do playoff de acesso à Taça Nacional Seniores Futsal Masculino. O encontro decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo de Minde. Na 1ª Eliminatória, que teve lugar no sábado, o GD Ribeira Fárrio havia vencido o CAD Coruche por 4-2 e o ACR Carvalhos de Figueiredo tinha vencido o Juventude Ouriense por 4-2.

GD Ribeira Fárrio vence Carvalhos de Figueiredo e é campeão distrital de Santarém. Foto: AFS

Play Off Acesso Taça Nacional – Final 

 4 GR Ribeira Fárrio  ARC Carvalhos de Figueiredo 0 

Vencedor | GR Ribeira Fárrio 

2ª Divisão Nacional 

O Sport Club Ferreira do Zêzere empatou 4-4 na Venda Nova e fecha o grupo no 2º lugar, falhando o acesso à Final Eight de promoção à Liga Placard. Apesar da derrota da primeira jornada e do empate deste domingo, o Ferreira do Zêzere mantém-se na II divisão nacional. O Torriense somou 3 vitórias e ficou em 1º no grupo.

O Sport Club Ferreira do Zêzere empatou 4-4 na Venda Nova e ainda não foi este ano que conseguiu subir à 1ª divisão nacional. Foto: Futsal FZ

2ª Fase de Apuramento P/ 3ª Fase – Série 5 

 4 UP Venda Nova  SC Ferreira do Zêzere 4

SC Ferreira do Zêzere garante a manutenção na 2ª divisão Nacional  

2ª Fase de Descida – Série H 

4 Casa Benfica da Golegã  Andebol S Vicentense  2

Casa Benfica da Golegã garante a manutenção na 2ª divisão Nacional 

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome