Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Jogo do Riachense com um minuto de silêncio pela memória de João Laranjeiro

O Clube Atlético Riachense expressou, em comunicado, o seu voto de pesar pelo falecimento do seu ex-atleta João Laranjeiro, tendo referido que este domingo, às 15:00, irá efetuar-se um minuto de silêncio em sua memória, no início do jogo entre Riachense – Tramagal, que será disputado no Campo Coronel Mário Cunha, em Riachos.

- Publicidade -

Apresentando à sua família e amigos os mais sentidos pêsames, o comunicado do Riachense refere que nesta hora “não existem muitas palavras que consigamos dizer nem descrever a enorme consternação e dor que nos vai na Alma. Estarás para Sempre na História do Riachense. Descansa em Paz João Laranjeiro”, pode ler-se no comunicado sobre o jovem que faleceu na sexta-feira e que representou, além do Riachense, vários clubes da região.

O velório será realizado na Capela Mortuária da Sagrada Família, no Entroncamento, realizando-se a celebração religiosa no domingo, dia 7 de outubro, às 13:00 na Igreja da Sagrada Família, seguindo para o Crematório de Barcarena onde será realizada a cremação pelas 17:30, avança o jornal EOL.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome