Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Joaquim Nunes (Quinó) deixa comando técnico dos juniores do TSU

Joaquim Nunes (Quinó) deixou na segunda-feira o comando técnico do plantel dos juniores do Tramagal Sport União (TSU), decorrida que está apenas uma jornada do campeonato distrital daquele escalão. A saída do treinador, confirmada por Quinó ao mediotejo.net, não estará relacionada com a derrota sofrida em Torres Novas (2-0) no sábado, mas por outros motivos que optou por não especificar.

- Publicidade -

Contactado pelo mediotejo.net, o presidente da direção do TSU confirmou a saída do treinador Quinó, anunciada na segunda-feira aos jogadores e direção. “Foi a decisão dele e temos de a respeitar”, disse Luís Lopes.

Os juniores do TSU perderam 2-0 no sintético de Torres Novas na 1ª jornada disputada no sábado. Foto: mediotejo.net

- Publicidade -

O dirigente desportivo disse ainda que a direção do TSU está a trabalhar no sentido de encontrar um técnico ainda esta semana, sendo que os juniores folgam no próximo fim de semana. Na 3ª jornada, sábado, dia 21 de outubro, o TSU desloca-se a Abrantes para defrontar o  Sport Abrantes e Benfica.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome