Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Já há datas para sorteios dos campeonatos distritais e Taça do Ribatejo

As datas dos sorteios dos campeonatos distritais seniores da 1ª e 2ª divisões da Associação de Futebol de Santarém e da Taça do Ribatejo já são conhecidas, estando o início do campeonato da 1ª divisão agendado para dia 15 de setembro, e o arranque do campeonato da 2ª divisão marcado para dia 13 de outubro.

- Publicidade -

O sorteio o campeonato distrital da 1ª divisão de futebol de seniores vai decorrer na sede da AF Santarém esta terça-feira, dia 20 de agosto, às 20:30, integrando 16 equipas: Abrantes e Benfica, Amiense, Cartaxo SAD, Coruchense, Fazendense, Ferreira do Zêzere, Glória do Ribatejo, Mação, Riachense, Samora Correia, União de Almeirim, Torres Novas, União de Tomar, Moçarriense, Pego, e Rio Maior.

O sorteio do campeonato da 2ª divisão distrital e da Taça do Ribatejo em futebol sénior vai decorrer no dia 5 de setembro. O campeonato da 2ª divisão arranca a 13 de outubro e a Taça do Ribatejo, fase de grupos, tem a primeira jornada agendada para o dia 22 de setembro.

- Publicidade -

As equipas que vão disputar o campeonato da 2ª divisão distrital de Santarém são, até ao momento, Alcanenense, Atalaiense, Aldeiense, Alferrarede, Benavente, Caxarias, Entroncamento Atlético Clube, Fazendense B, Benfica do Ribatejo, Espinheirense, Forense, Goleganense, Marinhais, Ortiga, Porto Alto, Rebocho, Pontével, Salvaterrense, Sport Abrantes e Benfica B, Tramagal SU, e União de Tomar B, sendo que as inscrições para este campeonato estão a decorrer até dia 31 de agosto.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome