Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: InCUP 2016 decide-se esta tarde no Estádio Municipal de Abrantes

Disputam-se na tarde de hoje, 9 de outubro de 2016, os jogos decisivos da edição de 2016 da InCUP, torneio de pré-época para as equipas do concelho de Abrantes que irão participar no Campeonato Distrital de Futebol da Inatel de Santarém.

- Publicidade -

O palco será o Estádio Municipal de Abrantes, onde se apurarão os quatro primeiros classificados do torneio organizado pelo Serviço de Desporto da Câmara Municipal de Abrantes.

Pelas 16 horas será disputado o jogo de apuramento do 3º e 4º classificado que colocará frente a frente as equipas da Casa do Povo de São Miguel do Rio Torto e do Bemposta Futebol Clube.

- Publicidade -

Para as 18 horas está marcada a grande final do Torneio. Em campo a equipa do Centro Popular de Cultura e Desportos de Sentieiras e o Centro Cultura e Desporto de Amoreira, atual detentor do Troféu.

O ano passado a festa foi de Amoreira,...
O ano passado a festa foi de Amoreira,…

Ontem já se realizaram os jogos de apuramento da restante classificação, partidas realizadas no Campo Municipal nº3 em Rossio ao Sul do Tejo.

Para o 9º e 10º lugares, no derbi de freguesia, a equipa do Clube Cultural e Recreativo de Vale das Mós venceu a Casa do Povo de São Facundo por 6-1.

Na oitava posição apurou-se a Associação Cultural, Desportiva e Recreativa “Os Lobos” de Carvalhal, que venceu no desempate pela marcação de grandes penalidades a equipa da Associação de Melhoramentos da Freguesia de Alvega, após um empate a duas bolas no fim do tempo regulamentar.

O jogo de apuramento do 5º e 6º classificados colocou frente a frente a União Desportiva Rossiense e a Casa do Povo de Rio de Moinhos, tendo o jogo sido vencido pelos rossienses por 3-1.

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome