Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol/INATEL | São Miguel dá a volta à Concavada e vence por 2-4 (c/audio/video e fotos)

Concavada 2 – S. Miguel do Rio Torto 4
INATEL
Campo de Jogos José dos Santos Ruivo – Concavada
18-12-2017

- Publicidade -

Foto: mediotejo.net

Na tarde de domingo, 17 de dezembro, a Concavada e o São Miguel do Rio Torto defrontaram-se para uma importante jornada do Inatel de Santarém e que marcava a despedida dos jogos do Inatel deste ano 2017. As duas equipas lutaram bastante pela vitória, triunfo que acabou por sorrir por 2-4 ao conjunto de São Miguel do Rio Torto em jogo emocionante disputado no Campo de Jogos José dos Santos Ruivo, em Concavada, no concelho de Abrantes.

- Publicidade -

A equipa da casa, a Concavada, impôs muita pressão na defesa do adversário a partir dos primeiros minutos e parecia acreditar que a vitória estava certa.

Foto: mediotejo.net

Do outro lado o S. Miguel do Rio Torto fechou a defesa e lutava para chegar a baliza adversária, mas a equipa anfitriã estava a chegar com mais facilidade à baliza adversária.

Aos 19 minutos da primeira parte, Miguel Pereira rematou de forma imparável e abriu o marcador para a equipa da casa, resultado com que se chegaria ao intervalo.

Na segunda parte, e apesar dos técnicos não terem feito substituições, o jogo começou de maneira diferente. Aos 55 minutos, Délcio, camisola 21 do S. Miguel do Rio Torto igualou o marcador.

Oito minutos depois, um nova oportunidade surgiu e o São Miguel não desperdiçou e deu a volta ao resultado. Diogo Martins, camisola 15, foi o protagonista.

Foto: mediotejo.net

A Concavada não desistia e aproveitou um falhanço do guarda-redes da equipa adversária para igualar novamente o marcador com um golo de Ricardo Lopes, camisola número 20.

Os homens de Concavada tiveram mais algumas oportunidades mas sem conseguirem concretizar em golo. Foi quando Miguel Cavaco, camisa 6 do São Miguel do Rio Torto, ficou sozinho frente a frente com o guarda-redes e conseguiu concretizar com sucesos e assinar o terceiro golo.

A equipa da casa parecia estar desmoralizada, mas decidiram pôr tudo para cima da equipa visitante o que resultou em muitas chances de igualar novamente o resultado.

Foto: mediotejo.net

Porém, em contra-ataque, o avançado de São Miguel, Duarte Lopes, camisola 20, desfeiteou o guarda-redes da equipa da casa e fixou o marcador no 2 a 4 final, num jogo competitivo e onde os intervenientes deram o máximo de si, proporcionando um bom espetáculo de futebol a todos quantos se deslocaram ao campo de jogos da Concavada.

Nesta série G, destaque ainda para a vitória forasteira do Rossiense no campo de jogos de Alcaravela, o que deixa este grupo com várias equipas com possibilidade de seguir para a próxima fase. O campeonato do Inatel regressa dia 7 de janeiro

Próxima Jornada | Série G/9ª Jornada | 7 de janeiro

  1. Rio Torto vs São Facundo
  2. Rossiense vs Concavada

Folga | Alcaravela

Ainda na última jornada, disputada a 17 de dezembro, o Envendos foi travado em Vila de Rei, onde cedeu um empate (0-0), mas manteve a liderança isolada na série F do Inatel, ao passo que o Casais de Revelhos venceu em Carvalhal por 1-5.

Na série H o grande destaque vai para o Sentieiras, que recebeu e venceu o Seiça por 2-1. O Mouriscas venceu o Alvega (2-0) e chegou ao 3º lugar, a 3 pontos do Seiça.

Na série D, o Bemposta lidera isolado, depois de vencer em Vale das Mós (2-5) e na série E lidera o Azinhaga que empatou 0-0 em Vale da Pinta.

FICHA DE JOGO:

Concavada:

David Mata, Ricardo Lopes, Paulo Lopes, Tiago Beirão, Marcelo Oliveira(Sérgio Coentro), Claudio Rodrigues, Rubens Batista, Edgar Soares(Gonçalo Vicente), Tiago Branco, Fábio Gomes e Manuel Pereira.

Suplente não utilizado: Diogo Delgado.

Treinador: Bruno Alves

Foto: mediotejo.net

São Miguel do Rio Torto:
João Gomes, Manuel Gaio, Rafa, João António, Miguel Cabaço, João Salgueiro (Tomás), Duarte Lopes, Gonçalo Oliveira, Diogo Martins, David Fontinha (Fábio Cruz) e Délcio (Paulo Pereira).

Suplentes não utilizados: Felipe Dias, Ricardo e Diogo Oliveira.

Treinador: Jorge Sobral

Foto: mediotejo.net

Árbitros:
Paulo Neves, Tiago Niné e André Cristóvão .

Foto: mediotejo.net

OPINIÃO: No fim do jogo, o mediotejo.net ouviu os dois treinadores:

Treinador da equipa da Concavada, Bruno Vaz Foto: mediotejo.net

Treinador adjunto da equipa do S. Miguel do Rio Torto, Mário Lopes Foto: mediotejo.net

 

C/ Pedro Ferreira

Vinicius Alevato, 30 anos, estudante de comunicação, está a aprender a
observar uma região com o olhar atento aos factos. Acredita no
jornalismo de proximidade e na importância de servir as pessoas através
da boa informação.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome